27 de maio de 2012

Mais uma fim-de-semana (de festa)

Parece que já está a terminar mais um fim-de-semana. E que rápido passou, bolas!!!

Hoje foi mais um dia de caminhada matinal, mas desta vez à beira do meu mar, na minha terra do coração. Não imaginam o bem que me fez. Aquele cheiro, aquele ar puro... dão-me energia e forças para continuar :)

Entretanto hoje também foi dia de mais uma festa de aniversário com coisas boas, churrasco bom, doces ainda melhores e óptima companhia. Ai que começo a sentir-me mais gordita e não ando nada animada com isto. Ter festa é bom, obviamente, mas sinto que ando a abusar, mas é tão difícil resistir e têm sido festas umas atrás das outras!!! É que de hoje a uma semana tenho mais uma festa, desta vez um baptizado. Ai vida. 

Espero que o fim-de-semana de todos os que me lêem também tenha sido óptimo. Desejo-vos um óptimo início de semana. Para já vou ver um bocadinho do Ídolos, ainda não consegui ver nada porque só agora cheguei a casa hihi

3 comentários:

Anónimo disse...

E hoje, energias recuperadas? Deixa lá que os fins-de-semana são mesmo para extravasar. Durante a semana fechas a boquinha para compensar que é o que eu faço ;)

S* disse...

Acho que é hoje que regresso às caminhadas...

Viagem com tudo incluído disse...

Energias recuperadissimas!! Comecei o dia cedo com mais uma bela caminhada. E agora ao almoço - salada :)