10 de maio de 2012

Arrumar é bom e dá saúde

Há uns dias atrás comecei uma séria arrumação pelas minhas gavetas. Digo que comecei, porque ainda há muito para arrumar, mas pelo menos estas duas gavetas já estão prontinhas.

Mas é incrível como se acumula tanto lixo ao longo dos tempos. Só em papel mandei um saco enorme para reciclar. Encontrei de tudo, inclusive textos meus com mais de 8 anos que eu já nem me lembrava de ter escrito.
Adoro fazer arrumações e sei que só custa começar, porque depois é sempre a abrir. Adoro organizar coisas, deitar fora o que já não é util, está estragado e fins.
E adorei encontrar cartas que trocava com as minhas primas na nossa fase de meninas. Algumas destas primas moravam aqui em Lisboa, outras até fora do país, mas como na altura ainda não havia telemóveis e Internet, naquela fase dos 11, 12, 13 anos trocávamos cartas. Tinha ali guardados verdadeiros tesouros, sobre amores e desamores, piroseiras e coisas do género.

Agora é preciso coragem para continuar com o resto, mas eu sei que vou conseguir hihi Até porque de duas gavetas cheiassss de tralha, fiquei com uma super arrumadinha e só com coisas importantes, e outra (pasmem-se!) vazia e pronta a receber novas coisas!!!!!

Sem comentários: