28 de maio de 2012

O Meu Homem e a Cristina Ferreira # 8


Confesso que já nem sei o que comentar. Gosto do corte e do estilo do vestido e acho que lhe ficava bem, mas o vestido em si não gostei mesmo nada.
Aquela parte de cima faz-me lembrar duas coisa: Um vestido que se usa como máscara de Carnaval ou um vestido daquelas bonecas de desenhos animados, as Winks ou até mesmo a Barbie. E mesmo a parte de baixo, em que a bainha muda de cor, só me faz lembrar um vestido de fantasia ou então as roupas dessas bonecas.
Vejam lá se não é parecido:


Eu juro que isto não é embirração pelo meu namorado adorar a senhora, mas nas últimas semanas não consegui gostar de nenhum vestido. Mas esta semana gostei muito do penteado. Ao menos isso!!!

(Mas em compensação gostei muito do look da Cláudia Vieira no Ídolos.)

2 comentários:

Sexinho disse...

E tens toda a razão!
O vestido é deplorável!
Bem comparado!

Anónimo disse...

O vestido é um autêntico vestido de carnaval, uma mascara, nem sei como adjectivar. Eu até gosto da Cristina Ferreira e posso atestar que ela é lindíssima, pois já a vi bem de perto, mas ela colou-se ao estereotipo de ser saloia e abusa, deixando mesmo, na minha opinião, uma má imagens dos saloios. Ser saloio não é de todo ser exagerado, gritar em vez de falar, ser brejeira até roçar o mau gosto e ser por vezes muito histérica. Apesar de ser alfacinha de gema conheço muito bem a região saloia, pois durante toda a minha infância passei lá férias e garanto-vos que os saloios não são assim.

M.