13 de maio de 2012

Fim-de-semana em Festa

Como já vem sendo hábito, este fim-de-semana não foi excepção em relação aos anteriores, e houve agitação e festa quanto baste. 
6ª à noite houve jantar bom com as amigas, só mulherio como se quer. Mas cama, só a vi perto das 3h da manhã o que por si só não seria muito grave, não fosse sábado de manhã ter saltado bem cedo da cama, e cabeleireiro ai vou eu. Fui com a mamãe tratar das minhas mãozinhas e ela do cabelo. Seguiu-se de almoço de família, com uns primos mais novos de quem muito gosto, e à tarde houve maratona no supermercado para comprar todos os ingredientes para o bolo de aniversário da minha mana, que é já amanhã. Ai mãe que este bolo é um dos maiores desafios que já tive! (se correr bem depois mostro fotos)

Depois do supermercado, rumei até casa da minha amiga, (mãe da menina que hoje fez a 1ª Comunhão) e toca a ajudá-la com todos os preparativos para o dia de hoje. Acabámos por ficar até à 1h da manhã a fazer o bolo para a menina, e modéstia à parte acho que ficou uma obra espectacular. O bolo é da co-autoria da mãe da menina, da minha irmã e minha, e foi a prova viva de que três cabeças juntas podem trazer ideias fantásticas e uma produção ainda mais fantástica. :)

O dia de hoje foi maravilhosamente passado. A cerimónia da comunhão foi muito bonita (tirando o coro da igreja que desafinou do principio ao fim), e a menina estava linda e todos nós bem dispostos e felizes.

Deixo-vos as fotos do bolo da 1ª comunhão desta menina que me é tão querida:




3 comentários:

Unknown disse...

O bolo ficou lindo! Vocês têm muito jeitinho para a cozinha, está visto!

Beijinhos!

Anónimo disse...

O bolo não estava somente bonito e um miminho, mas também muito saboroso, o recheio de morango estava delicioso. Foi um dia muito bem passado e divertido.

M.

Anónimo disse...

O bolo era muito saboroso. Adorei! Foi um dia fantástico, com óptimo convívio e boa companhia. O fim não podia ser melhor...barriga cheia :)

SMO