6 de fevereiro de 2013

O Meu Homem e a Cristina Ferreira # 19

Então e não é que esse programa chamado a "Tua Cara não me é Estranha" voltou?

Como já aqui disse muitas vezes, a TVI é canal que não passa em minha casa, e por conseguinte não vejo tal programa, mas como também sabem o meu namorado lindo de morrer é fãzérrimo da querida Cristina Ferreira, e acredito piamente que não seja pelos seus dotes de apresentadora, ou muito menos pelo seu tom de voz estridente.
Assim sendo, e tendo o programa voltado, vou voltar aqui no blog aos post's semanais (pelo menos vou tentar que sejam semanais), sobre o look da Cristininha do meu homem.

E começando já pelo programa de estreia, esta semana ela brindou-nos com este look:


Claro está que eu só soube que este programa voltou porque apanhei o namorado lindo de morrer no domingo à noite a babar em frente ao FB e quando espreitei para ver do que se tratava, descobri a foto de cima. Acredito que ele estava a babar por tudo menos pelo próprio vestido (ele próprio admitiu que o mais gostava do look era as pernas dela, mostradas através do espelho eheh).

Mas falando do look em si, achei que ela estava bem gira.
Os detalhes em renda em cima são bem elegantes e sem dúvida que ela fica bem de vestidos curtos, uma vez que tem umas belas pernas. Quanto ao penteado, não podia estar mais na moda, pois os coques no alto da cabeça estão completamente em voga (mesmo para noivas) e achei que lhe ficava muito bem.
As duas únicas coisas que eu retirava deste look são os sapatos por serem bicudos à frente, assim como os brincos que achei pouco elegantes tendo em conta o estilo do vestido.

Em relação à maquilhagem, como podem ver pelo foto em baixo, ela estava (e é) muito bonita. Independentemente de não apreciar o seu estilo (e voz) enquanto apresentadora, admito que o meu homem tem muito bom gosto e estamos perante uma mulher mesmo muito bonita :)


9 comentários:

Karina sem acento disse...

Gosto muito do look, mas não gosto de ver ali aqueles brincos... Preferia uma coisa mais simples, curtos...

Maria disse...

estava bem gira :)

Jovem $0nhador@ disse...

eu por acaso gosto dela e tem sempre óptimos looks =)

Anónimo disse...

Eu ADORO-A!!!

amiga da onça disse...

Ela estava linda parecia uma boneca e gostei de tudo mesmo dos brincos, gosto de misturar estilos, e ficou com um "ar" menos pesado, pois o penteado é lindo e está muito na moda mas não deixa de ser um clássico.

PinUp Me disse...

Acho tudo demasiado... ou seja, o vestido por si só é de parar o transito, todo o resto era escusado, está exagerado :|
Os brincos então... lol

C*inderela disse...

O meu marido também acha que ela está sempre bem, ahahahah.

medusa disse...

Não gosto nada desta mulher; acho-a brejeira e histérica...nã!
Mas em relação ao look, sim estava bonita

Cocó Chanel disse...

Adoro-a, é linda linda e está quase sempre maravilhosa. Não há dúvidas que o teu namorado tem muito bom gosto.