18 de fevereiro de 2013

O Meu Homem e a Cristina Ferreira # 21

Ora que esta semana a Cristinha do meu homem esteve assim:



Fotos retiradas do FB da Cristina Ferreira

Gosto muito da cor do vestido.
Tal como na semana passada, acho que estes tons lhe ficam muito bem.
Acho é que a menina anda a optar por andar um bocadinho descascadota em excesso, não? O namorado lindo de morrer adora este tipo de vestidos(porque será??? ahah), mas para TV parece-me que anda um bocadinho com tudo de fora.

O cabelo está muito giro e a maquilhagem também me parece muito bem feita. Os brincos parecem grandes, o que pela terceira semana consecutiva não gosto, mas como não dá para ver muito em detalhe na foto, não consigo comentar mais.

Beijinhos e tenham um óptimo início de semana**

7 comentários:

Opinante disse...

Estava amorosa!

Jovem $0nhador@ disse...

eu acho que ela esteve maravilhosa como sempre =) boa semana!

O Sexo e a Idade disse...

Gosto do tom nude
P.S- é impressão minha ou a miúda ainda saida da casca?

amiga da onça disse...

Achei-a perfeita, nada a tirar nem acrescentar.

Viagem com tudo incluído disse...

Sexo e a Idade - Também acho que sim. Anda mesmo!! Mas ao mesmo tempo tem conseguido estar elegante ao longo destes novos episódios, coisa que nas edições anteriores nem sempre conseguiu.

O Blog da S. disse...

Adorei o vestido. Achoq ue ela engordou demasiado e gostava mais dela antes, mas ainda assim acho-a linda!

3A disse...

Adoro o vestido!!