26 de fevereiro de 2013

O Meu Homem e a Cristina Ferreira # 23

Depois do horror de vestido que levou à gala da TVI, esta semana a Cristina Ferreira foi assim:

Foto retirada do FB da Cristina Ferreira

E eu não gostei particularmente. Acho que depois de várias semanas com looks super actuais e que lhe davam um ar moderno e sofisticado, esta semana usou um vestido um tanto ou quanto piroso. A parte das mamocas está particularmente feia, pois aquela caixa para o peito dá-lhe um ar super artificial e deselegante. Já aqueles brilhantes que percorrem todo o vestido, com mais acentuação em cima e nos ombros, parece-me que são o grande elemento piroso do vestido.

As sandálias também não gosto (acho igualmente pirosas). O penteado não dá para ver devidamente na foto, mas pelo que se vê gosto, assim como a maquilhagem.

Quanto ao namorado lindo de morrer esta semana não o vi muito entusiasmado com este look e quando lhe perguntei o que achava do vestido, disse-me que achava a parte do peito horrivel ahahah

E por ai, opiniões?

7 comentários:

Anna disse...

Não gostei especialmente da cor, não sou muito do branco. E as sandálias, umas Jimmy Choo bem giras mas que lhe cortavam meio metro de altura...

Jovem $0nhador@ disse...

a parte do peito ficou um pouco artificial, mas de resto gostei!

Orquídea disse...

eu até gosto daquelas pérolas ao longo do vestido...embora acho em demasia...talvez menos pérolas era melhor...as mamas estão horríveis e adoro o penteado :)

Mariposa Colorida disse...

Eu não gosto dela. Ponto!

PinUp Me disse...

Que sapatos horrorosos meu Deus

Sarah in Wonderland disse...

Nada bonito, na minha opinião...

A Marafada de Algodão Doce disse...

Uma desgraça!

http://docemarafada.blogspot.pt/

A Marafada de Algodão Doce*