5 de fevereiro de 2013

Olá, olá!!!

Acredito que alguns de vós tenha notado a minha ausência não só por aqui, mas pelos vossos cantinhos. Peço imensas desculpas por ultimamente não ser tão assídua como gostava de ser, mas a verdade é que o tempo para conseguir estar no computador e ir a cada um dos vossos blogs, tem sido zero!!
O fim-de-semana que passou foi para lá de loucos e ontem, dia em que tinha pensado conseguir dedicar o serão ao blog, acabei por ter uma enorme discussão com o namorado lindo de morrer, a qual me deixou completamente em baixo e sem vontade para mais nada. Não é nada comum entre nós haver este tipo de zangas e talvez por isso me afecte tanto, mas pronto, todos sabemos que a vida não é perfeita e que todos temos momentos menos bons.
Seja como for, não gosto destas situações e mais uma vez sei que fui demasiado impulsiva, o que acaba por me fazer perder a razão (coisa que desta vez tinha aos montes).  Lá se foram os meus propósitos para 2013 no que diz respeito ao controlo da minha impulsividade. L
Enfim, desabafos à parte, hoje é um novo dia e tudo entrará nos eixos de novo (mesmo que não seja já hoje).
Espero em breve vos conseguir visitar, ok?
E também espero conseguir começar a andar menos cansada, pois tenho andado super cansada e isso também não ajuda.
Beijinhos e votos de um bom dia****

7 comentários:

Orquídea disse...

:( que se resolva tudo :) boa sorte e muita força!!

EscritaDela disse...

Pois é, as discussões são uma chatice mas ás vezes lá aparecem elas. Eu também fico muito em baixo depois de uma zanga, não gosot nada dessas coisas mas há alturas em que parece que o cansaço, os nervos e tudo junto leva a isso. Mas cá estamos para pôr tudo bem outra vez :) bom dia!!

Maria disse...

tem que resolver isso e fazer as pazes :)
Beijinhooo **

Jovem $0nhador@ disse...

Espero que já esteja tudo bem com ele =) Bjinhos e boa semana!

Sexinho disse...

Carambas, que saudades!
Mau, mau, mau!
Brigas com o namorado é que não!
Um beijinho e façam as pazes depressa!

Opinante disse...

Que tudo se resolva aiiiii!

amiga da onça disse...

Querida essas zangas acontecem, é normal só é bom que depois falem para não haver ressentimentos. Beijinhos