7 de fevereiro de 2013

Facto

Sabem uma coisa que vos digo? Nestas fases em que não consigo visitar tantos blogs como de costume, e em que tenho pouco tempo para comentar esses mesmos blogs, é que eu vejo quem de facto me visita e segue regularmente.  
É que nestas fases há imensa gente que não passa por aqui, e isso só me faz concluir que há bloggers que só cá passam e comentam se eu fizer o mesmo nos seus cantinhos. E com isto não estou a fazer nenhuma chamada de atenção a ninguém; nem a dizer que vou deixar de visitar este ou aquele blog, só porque não me visitam.
Eu visito aqueles blogs que me dispertam interesse pelo conteúdo e por aquilo que vou conhecendo de quem os escreve e isto nada tem a ver com retribuições de comentários que vou ou não recebendo!  Simplesmente, sempre que ando mais ausente (por motivos de falta de tempo) constacto este facto e hoje apeteceu-me expô-lo aqui.
(Já agora, serei caso único, ou também sentem o mesmo nos vossos blogs?)

11 comentários:

Orquídea Branca disse...

eu sinto o mesmo :(

eu só venho ao teu blogue quando tens algo novo, claro! Como já sei o que tens escrito para trás não vou ler...mas mal vejo um post teu venho lê-lo... embora às vezes não o comente leio sempre :)

mas a blogosfera anda muito parada mesmo :S

Maria disse...

sinto o mesmo :)

cycle disse...

Eu... depende! Tenho esses sentimentos todos misturados. Depois depende do meu estado de espírito :)

Noa disse...

Infelizmente é sempre assim. :(

Viagem com tudo incluído disse...

Orquídea Branca - Eu tb visito muitos blogs que nem sempre (muitas das vezes porque vou muito a correr) consigo comentar ;)

Neuza disse...

Não sei!! Penso que não sou seguida por muita gente, logo não noto nada...
Beijinho

Raquel L disse...

Concordo em absoluto.
Lemos o que nos interessa. Eu tenho um blog que fala, acima de tudo, sobre coisas de Mãe e afins. É óbvio que não é um tema que interesse a toda a gente. Por outro lado, tenho outros interesses além da maternidade pelo que leio blogs bem diferentes do meu. E comento o que gosto, o que me apetece.

Não há obrigações, já bem basta a vida não virtual :D

***

Sandrinha S. disse...

Cada vez que tens um post novo passo cá sempre, mas nem sempre comento...
Mas acho que tens razão... Eu no meu novo blog só tenho 11 seguidores, e quase nunca comentam... Provavelmente, vou acabar com ele...

Beijinhos, bom fim de semana! :)

Jovem $0nhador@ disse...

Também me apercebo disso no meu quando não tenho tanto tempo para comentar!

*C*inderela disse...

Sinto o mesmo mas nem ligo. Comento e sigo por gosto, não para que retribuam. Gosto quando fazem as coisas de boa vontade :D
Mas eu às vezes estou um tempo sem ir a um blog porque o meu blog às vezes não dá actualizações de certos blogs ou depende da hora em que estou na net e o pessoal costuma postar. Não sigo através do reader, vou sempre pelas últimas postagens no painel de leituras :(

Bjokas.

OutraMaria disse...

eu visito muitos blogs mas nem sempre os comento... mas adoro saber como estao as minhas amigas virtuais. Mas nunca estou á espera que me retribuam um comentario.
Eu deixo a porta do meu cantinho aberta para quem quiser visitar, mas nada é obrigatorio. beijinhos