14 de fevereiro de 2013

Feliz Dia dos Namorados meu Amor

Sim, eu sei que o meu título não é o mais original e que por toda a Internet hoje haverá centenas e centenas iguais, mas de certeza que à excepção do meu, mais nenhum se destina a ti.

Sim, porque hoje este post pode e deverá ser lido por muitas pessoas, mas apenas tem um destinatário: Tu!
E isto porque és tu quem ilumina os meus dias. És tu que fazes de mim uma pessoa melhor, uma pessoa mais motivada, mais bem-disposta; mais feliz.
És só tu que me arrancas as maiores e melhores gargalhadas. És só tu que atura com a maior paciência as minhas manias, pancadas e birras. És só tu que tens tido a maior paciência com o meu mais recente problema de saúde.
És tu que me aqueces o coração (e os pés). És tu que me acompanhas há anos nos momentos mais altos e mais baixos da vida. Foste tu que me deste a mão para caminharmos pela vida e será contigo que iniciarei o maior desafio de todos os tempos: o casamento.
Estamos a 6 meses e meio do grande dia e hoje mais do que as palavras que aqui escrevo, quero abraçar-te, beijar-te, cheirar-te... hoje quero sentir-te e quero que me sintas tal como sou, assim transparente e cheia de luz no olhar cada vez que ele te vê. Mais do que oferecer-te um relógio, um livro ou qualquer outro presente fútil sobre o qual eu sou contra em dias como estes, hoje quero amar-te como mereces ser amado e quero mais uma vez repetir ao teu ouvido que é contigo que quero envelhecer e caminhar pelas ruas sinuosas da vida. 

E é por isto e por tudo o resto que as palavras não conseguem transparecer, que termino este texto como comecei, desejando Feliz dia dos namorados ao meu amor


9 comentários:

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

:)
bom dia!!
beijinho

Orquídea disse...

felicidades!! :P

Maria disse...

feliz dia de Sao Valentin :)

Opinante disse...

Divirtam-se :D

o mais que tudo disse...

LIKE.

Apesar de ser um dia virado para o consumismo é um dia que não deixamos de dizer coisas vonitas :P

Paixão tão simples quanto isto... contigo quero passar as tardes sentado num banco de jardim a gozar a reforma (se tivermos) todos os dias ate ao ultimo dia possível das nossas vidas.

Hoje de manha tive para aparecer no teu trabalho e fazer uma surpresa de Para-quedas mas já estavam todos alugados... :P

Jantar em mi Casa :P ate mais luego..

Unknown disse...

Um bom dia (e noite!) de São Valentim!

Sofia disse...

LOL
Grande resposta! E linda dedicatória!

Este é o nosso último dia dos namorados como solteiros;)
Pessoalmente, gosto do dia, embora dê mais significado ao nosso aniversário!

HAPPY VALENTINE'S DAY;)

sushi disse...

oh, k lindo! :) o amor é mesmo assim....

coisasquetaiseafins.blogspot.pt

Jovem $0nhador@ disse...

que texto lindo =) Que esse amor dure muitos e muitos mais anos!