7 de fevereiro de 2013

Facto

Sabem uma coisa que vos digo? Nestas fases em que não consigo visitar tantos blogs como de costume, e em que tenho pouco tempo para comentar esses mesmos blogs, é que eu vejo quem de facto me visita e segue regularmente.  
É que nestas fases há imensa gente que não passa por aqui, e isso só me faz concluir que há bloggers que só cá passam e comentam se eu fizer o mesmo nos seus cantinhos. E com isto não estou a fazer nenhuma chamada de atenção a ninguém; nem a dizer que vou deixar de visitar este ou aquele blog, só porque não me visitam.
Eu visito aqueles blogs que me dispertam interesse pelo conteúdo e por aquilo que vou conhecendo de quem os escreve e isto nada tem a ver com retribuições de comentários que vou ou não recebendo!  Simplesmente, sempre que ando mais ausente (por motivos de falta de tempo) constacto este facto e hoje apeteceu-me expô-lo aqui.
(Já agora, serei caso único, ou também sentem o mesmo nos vossos blogs?)

11 comentários:

Orquídea disse...

eu sinto o mesmo :(

eu só venho ao teu blogue quando tens algo novo, claro! Como já sei o que tens escrito para trás não vou ler...mas mal vejo um post teu venho lê-lo... embora às vezes não o comente leio sempre :)

mas a blogosfera anda muito parada mesmo :S

Maria disse...

sinto o mesmo :)

Anónimo disse...

Eu... depende! Tenho esses sentimentos todos misturados. Depois depende do meu estado de espírito :)

Anna disse...

Infelizmente é sempre assim. :(

Viagem com tudo incluído disse...

Orquídea Branca - Eu tb visito muitos blogs que nem sempre (muitas das vezes porque vou muito a correr) consigo comentar ;)

Neuza disse...

Não sei!! Penso que não sou seguida por muita gente, logo não noto nada...
Beijinho

Unknown disse...

Concordo em absoluto.
Lemos o que nos interessa. Eu tenho um blog que fala, acima de tudo, sobre coisas de Mãe e afins. É óbvio que não é um tema que interesse a toda a gente. Por outro lado, tenho outros interesses além da maternidade pelo que leio blogs bem diferentes do meu. E comento o que gosto, o que me apetece.

Não há obrigações, já bem basta a vida não virtual :D

***

Unknown disse...

Cada vez que tens um post novo passo cá sempre, mas nem sempre comento...
Mas acho que tens razão... Eu no meu novo blog só tenho 11 seguidores, e quase nunca comentam... Provavelmente, vou acabar com ele...

Beijinhos, bom fim de semana! :)

Jovem $0nhador@ disse...

Também me apercebo disso no meu quando não tenho tanto tempo para comentar!

C*inderela disse...

Sinto o mesmo mas nem ligo. Comento e sigo por gosto, não para que retribuam. Gosto quando fazem as coisas de boa vontade :D
Mas eu às vezes estou um tempo sem ir a um blog porque o meu blog às vezes não dá actualizações de certos blogs ou depende da hora em que estou na net e o pessoal costuma postar. Não sigo através do reader, vou sempre pelas últimas postagens no painel de leituras :(

Bjokas.

Outra Maria disse...

eu visito muitos blogs mas nem sempre os comento... mas adoro saber como estao as minhas amigas virtuais. Mas nunca estou á espera que me retribuam um comentario.
Eu deixo a porta do meu cantinho aberta para quem quiser visitar, mas nada é obrigatorio. beijinhos