21 de novembro de 2012

Viagem de uma Noiva # 8


Uma amiga da minha prima deu-me esta revista.
A maioria das quintas que fala conheci pela Internet, e uma visitei presencialmente. O fotógrafo que publicita foi precisamente aquele que eu inicialmente tinha escolhido, mas que depois foi tão incorrecto e petulante connosco que definitivamente não quisemos.
Uma das empresas de Design que publicita já sigo pelo FB, mas como estamos nós a fazer os nossos convites (que em termos de design e texto já se encontram prontos eheh), também não vamos optar por ai.

Desta forma questiono-me... Será que num mundo em que temos tudo "à mão" através da Internet, estas revistas são úteis? No meu caso não achei muito.

As meninas que vão casar ou casaram recentemente, compraram muitas revistas sobre o tema? Acharam úteis e aconselham alguma em especial?

5 comentários:

Orquídea disse...

Eu gosto de ver essas revistas...mas acho que na internet encontra-se tudo mais facilmente. Até porque podes procurar na tua zona apenas, e consoante os teus gostos! E tens sempre a possibilidade de ver via net o mapa e tudo de onde fica! Embora eu gosto sempre de ver essas revistas porque aparece sempre alguma coisa que nos dá ideias para algum convite, decoração etc...aparecem sempre coisas que não vimos na net :)

Sarah in Wonderland disse...

Sinceramente não, acho que a Internet é bem mais útil.

Bjs

Opinante disse...

Eu não comprei nada :D

Neuza disse...

Ola querida!!! Olha, eu não comprei nadinha, uma amiga emprestou-me mas nem essas eu abri. Tudo o que era duvida para mim procurava na internet, achei fantástico ter sempre uma outra maneira de ver as coisas já que os sites (alguns) visitados eram experiências de outras noivas :)
Beijinho

Maria Pitufa disse...

olha sou honesta não comprei uma única revista e só me falta tratar das coisas da igreja e da animação, que está encaminhada. É que nem sobre vestidos comprei...