29 de novembro de 2012

Ok, pronto já percebi que está quase ai o Natal

Ok, já comecei a entrar no espírito de Natal. A um mês do dito, tinha mesmo de ser!!!

Cá em casa fazemos sempre a árvore de Natal ou no feriado de 01 de Dezembro, ou no dia 08. (normalmente fazemos a da casa de Lisboa - onde vivemos - num dos dias e a da casa da minha terra do coração logo no fim-de-semana seguinte).
Por isso, sábado é dia de fazer a árvore de Natal cá em casa, tarefa que normalmente me cabe a mim e à minha irmã :)

Em relação aos presentinhos, tal como nos últimos anos a lista das ofertas é muito curta e será apenas presentes simbólicos. Apenas aos de casa (pais, irmã e avó) e ao namorado lindo de morrer, dou presentes mais carotes. Mas mesmo assim, tento escolher sempre coisas que eles precisem, pois gastar dinheiro mal gasto ou só por gastar não é de todo a minha onda.

Em relação aos presentinhos simbólicos, já "despachei" os pais do namorado lindo de morrer, assim como o irmão e cunhada dele. Também já comprei o presente para a minha prima/mana linda, mas como ela lê o blog nem pensar que vou escrever o que comprei. hihi
Ah, também já comprei um nenuco cheio de apetrechos para a minha prima de 2 anos :)

Mas agora faltam-me as minhas amigas. Tenho um grupo muito forte e unido de amigas e todos os anos trocamos pequenas lembranças simbólicas. Mas este ano estou sem ideias do que comprar para elas. Não quero gastar mais de 5€ por cada uma, mas também não quero dar coisas que já dei noutros anos, como conjuntos de cremes, sabonetes e afins, bolsas tipo necessaires, pantufas, canecas personalizadas, etc etc. Alguém tem uma ideia que me possa dar?

Beijinhos e tenham um bom dia***

6 comentários:

Orquídea disse...

porta-chaves?! :) carteirinhas para moedas?! :) canetas?! :) há tanta coisa :P hihi

Opinante disse...

Convido-te a ires ao site da ale-hop, ontem tirei muitas ideias de lá, quiça te agrade alguma!

Karina sem acento disse...

Este ano ainda nao preparei nada. Comprei só três prendas, mas vão ser todas pequenas lembranças. Para as tuas amigas, que tal coisas quentinhas, como gorros, luvas, cachecóis. Na H&M consegue-se arranjar coisas engraçadas e em conta :)

Outra Maria disse...

eu precisava de ajuda no presente para a minha mae... uma pessoa que tem tudo e nao precisa de nada e nunca gosta de nada... diz que gasto dinheiro sem necessidade.
Sei que ela anda meia adoentada e este fim de semana vou visita-la...mas queria levar algo, pois no natal nao posso estar com ela... pois a viagem é longa e no inverno as estradas sao perigosas e porque logo a seguir estou a trabalhar nao tenho dias de ferias.

amor já levo na bagagem, mas queria dar-lhe algo mais.

ajudas-me? Da-me dicas.
Olha na primark tem coisas giras para as amigas :) e baratuchas

amiga da onça disse...

Amiga devido ao jantareco que será sábado, vou fazer a árvore amanhã sexta-feira. Sábado depois do almoço, é toooooooooooooodinho dedicado aqui à menina, lol
Beijinhos.

Palco do tempo disse...

ja comprei alguns tambem :)
Beijinho