16 de novembro de 2012

Guarda-chuva

Quase toda a gente que conheço diz que odeia andar com guarda-chuva e conheço pessoas que, por mais que esteja a cair o céu, são capazes de não levar guarda-chuva quando saem de casa, só porque não gostam de andar com ele.

Para ser sincera, eu também não gosto de andar com o guarda-chuva atrás. É incómodo, acaba por ser mais um peso e normalmente temos tendência a colocá-lo em qualquer lugar e esquecermos-nos dele. Contudo, parece-me cem mil vezes melhor andar com ele atrás do que apanhar uma valente molha quando estou a ir para o trabalho e chegar lá feita pinto encharcado, correndo o risco de adoecer, já para não falar de ficar o cabelo intratável para o resto do dia.


Andar com guarda-chuva é chato sim, mas não é melhor do que apanhar uma molha daquelas??
A mim parece-me que sim, pois de facto odeio andar encharcada. Mas há quem preferia o contrário, o que aqui entre nós que ninguém nos ouve, me faz um bocadinho de confusão!!!

10 comentários:

Palco do tempo disse...

eu nem me importo muito de andar com ele :)

EscritaDela disse...

Eu também prefiro andar com ele! E alguns são tão bonitos que até dá um ar :)

Unknown disse...

Eu não gosto nada de andar com o chapéu de chuva atrás, só se tiver a certeza absoluta que vai chover é que o levo, não me apetece ficar encharcada o dia todo no trabalho, tal como disseste...

Beijinhos! **

Opinante disse...

Quando faz falta, ando com ele atrás e pronto! :D

PinUp Me disse...

Olha eu detesto molhar o meu cabelinho que tanto trabalho dá em arranjar... E a ideia de apanhar molha e chegar com a maquilhagem borrada ao escritório também não dá com nada lol

Angiefgm disse...

Eu não gosto de andar de guarda chuva, mas não prefiro andar à chuva, aliás detesto, por isso lá tenho eu de gramar com ele :)

Boa noite, beijinho :)*

C*inderela disse...

Eu sou pró em perde-los ou parti-los (devido ao vento).

Sexinho disse...

Como me irrita a traquitana do chapéu d echuva tenho sempre no carro ou na mala uns chapéus daqueles giros da caça, impermeáveis!

AvoGi disse...

às vezes é por vaidade
kis .=)

Maria Pitufa disse...

Eu confesso que para mim os guarda chuva deviam ser todos transparentes e compridos..porque uma pessoa proteje a cabeça mas se a chuva vier picada a vento ficamos com as pernas encharcadas...e transparentes porque nos tiram muitos ângulos de visão!! Uma coisa assim mas comprida!