10 de janeiro de 2014

Uh oh, uh oh, uh oh, oh no no




Gosto muito dests senhora, e sabem que mais? Vou vê-la!!! Yehhhh
Quem me acompanha sabe que já falei dela muitas vezes aqui no blogue, e que gosto de várias músicas dela, assim como da relação dela com o Jay-Z.

Mais que não seja porque eu e o marido lindo de morrer começamos a namorar (muito) ao som desta música, sendo que até decidimos que íamos entrar na sala onde foi o nosso copo-de-água ao som dela.

Claro que ele não vai comigo ao concerto. Acha-a linda (e boazona), adora vê-la (porque será?!), mas disse logo que o concerto não era para ele. E eu não fiquei nada triste, vou com as minhas amigas e será uma girls night bem animada, oh se vai.

Dia 26 de Março, Meo Arena... lá estarei :)



Eu e o marido lindo de morrer também somos (gostávamos de ser) assim: Chique, apaixonados e podre de ricos

3 comentários:

PinUp Me disse...

Desconfio que também a vá ver :)

Maria disse...

oh que coisa boa :)

Amor XXS disse...

Também vou vê-la. Fiquei tão triste de não ter ido vê-la na outra vez que o meu marido este ano presenteou-me com os bilhetes para o concerto.

Bj*