4 de janeiro de 2014

O primeiro ovo estrelado da minha vida

Pois é... nunca na minha vida tinha estrelado um ovo.
Odeio fritos, óleos quentes e afins. Morro de medo e sempre me recusei a estrelar um ovo.

Mas hoje estava sozinha em casa (logo não havia mais ninguém para me fazer "o favor") e achei que estava na hora de me fazer à estrada, que é como quem diz à frigideira e ao ovo.
"És uma mulher ou um rato?", pensei eu para comigo mesmo.

E aqui está o resultado:



Nada mau hein?
Há que ultrapassar obstáculos e nada como começar a fazê-lo no início de um novo ano eheh

Beijinhos****

8 comentários:

Anna disse...

Também detesto! Tanto que cada vez que tenho que usar o óleo para alguma coisa, demoro sempre milénios porque tenho o fogão no mínimo.

Maria do Mundo disse...

Adoro ovos estrelados. A Flor e a Guerreira também. Só não faço mais vezes por causa do colesterol. Para primeira vez está excelente.

teardrop disse...

Ficou bastante bem :) Agora comia um ao jantar!

Miss S. disse...

Será que podes fazer mais um? Abriu-me o apetite! :P

amiga da onça disse...

E saiu perfeito.
Mais um faxavor :)

Sarah in Wonderland disse...

Passaste o teste! :)

Maria disse...

E que bonito ficou :)

Anónimo disse...

Só mesmo tu para fazeres um post com o teu primeiro ovo estrelado ;) Hilariante!!!

Irmã