13 de janeiro de 2014

Até eu chorei...

Ele ganhou, chorou e emocionou um país inteiro.

Emociona muitas vezes durante os jogos, quando faz passes, dribles e até golos fenomenais.

Mas hoje emocionou muito mais, pois uma homezarrão daqueles a chorar feito um bebe, não há ninguém que aguente. Até eu fui às lágrimas...

E o amor que ele tem pela família? Não sei se repararam, mas o ponto alto da "choradeira" do nosso Reinaldo foi quando falou na família. Sendo esta família muito ou pouco bimba (ok, são muito, mas que fazer se eles até isso podem?), ali há amor puro entre aquela gente. Amor que muito provavelmente não há em todas as famílias.

Beijinhos e um óptimo serão :)


3 comentários:

Maria disse...

Grande Ronaldo :)

PinUp Me disse...

Parabéns Ronaldo, levas-nos além fronteiras! Um Grande orgulho ;)

Coquinhas disse...

É um orgulho mesmo. E sim, são uns bimbos, mas tomara o mundo que todas as famílias fossem assim. São tão unidos, tão orgulhosos que é bonito de se ver. Estão lá sempre. Não falham. E é preciso uma grande educação para se chegar onde ele chegou com e, pelo que me parece, apenas, o fruto do seu trabalho.