26 de fevereiro de 2014

Xutos e Pontapés

Sou mega fã de Xutos. Já os oiço desde os meus 13/14 anos, sentada com os meus colegas (sempre rapazes) ao fundo do campo de futebol da escola, de walkeman em punho. Que boas lembranças!! :)

Já fui a quinhentos mil concertos deles, e obviamente dia 07 de Março lá estarei eu no Meo Arena a comemorar os 35 anos da banda. E melhor do que tudo, vou com os colegas com quem ouvia Xutos ao fundo do campo de futebol da escola, de walkeman em punho.


Aiiiii, vai ser tão bommmmm!!!!!

2 comentários:

Sarah in Wonderland disse...

Oláaa.
Finalmente a minha tendinite melhora e deixa-me vir aqui comentar como deve ser.


Beijocas.

Anónimo disse...

Lindooooooooooooooo!!!!!
Foi o melhor de Xutos???? Não!!
Mas Xutos são sempre Xutos e foi muito bom.. E a companhia também ajudou é claro ;)

Irmã