11 de fevereiro de 2014

100 - Muito obrigada!


Obrigada, obrigada e obrigada.

Muito mais do que por ter atingido este número, agradeço-vos a presença constante (mesmo que nem sempre seja retibuida com uma maior regularidade pela minha parte).

Quase dois anos de blogue (já???) e finalmente atingi este número. Para quem me segue, sabe que não ligo muito a este tipo de estatíscicas, e que para mim este número é apenas isso mesmo: um número que vale o que vale. 100 seguidores para dois anos de blogue pode ser muito pouco, mas é também um momento um pouquinho marcante.
É um número bonito e redondo e marca a vossa amizade e carinho, aspectos absolutamente essenciais para mim :)

Obrigada de coração. Voltem sempre, pois esta casa também é vossa e sem vocês desse lado, isto não fazia qualquer sentido***


4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns :)
E olha eu fui a número 100 :)

Viagem com tudo incluído disse...

Eu vi Mónica B :) Mil obrigados por isso eheh

Sarah in Wonderland disse...

:) Minha querida, parabéns e uma enorme beijoca.

Outra Maria disse...

Mereces estas conquistas e muito mais...espero que esteja tudo bem contigo... pois tens estado afastadita do blogue... vida de menina casada é outra delicia nao é? Espero que andes feliz e bem de saude beijokas e volta, estou atenta...