19 de fevereiro de 2014

Cansada

Desde a gripe que fisicamente ando um pouco em baixo.

Esta semana então, ando mesmo para lá de cansada.

No fim-de-semana não descansei muito e o trabalho tem apertado, já para não falar da formação duas vezes por semana. (Btw terei um teste no dia 12 de Março. Aiiiii que nervos!!!!)

Ando com imensas dores de costas (a minha escoliose deveras acentuada) não aguenta mais este tempo húmido e maléfico, o que me tem feito dormir menos bem, coisa que não acontecia há muitooooo tempo :)

Enfim, ando cansada, acho que é mesmo essa a palavra que define aqui a coisa.

Mas tirando isso, anda tudo óptimo. Sexta-feira tive um jantar maravilhoso com o maridão, no sábado fui à minha terra do coração ver o meu mar e os "meus" de lá; sábado à noite fui com o maridão ver o Sporting dele (aiii, as coisas que uma pessoa tem de fazer por amor loool), e no domingo passei o dia em família onde apanhei um solinho bom e que tanta falta me tem feito :)

Beijinhos***


6 comentários:

Miss S. disse...

As melhoras! :)

Maria disse...

que fiques boa pressa :)

Maria disse...

que fiques boa pressa :)

Maria do Mundo disse...

Ainda bem que conseguiste ter essas coisas boas. Vê se te recompões depressa.

Opinante disse...

Que melhores bem rapidinho!

Nada disse...

vê se descansas...boa semamna