7 de fevereiro de 2014

TOTALMENTE "de molho"


Estão a ver aquele virus chamado gripe que se tem falado muito na TV e que as aurtoridade de saúde têm feito inumeros alertas, pois anda ai em força?

Pois que euzinha da silva sou todo esse virus em pessoa nos dias que correm.

Não faço ideia como me chegou, mas sei que chegou com uma força indiscritível.
Ele é tosse, é espirros, é nariz tapado, é rouquidão, é dores de cabeça, é terríveis no corpo, é febre alta, é ida às CUF... Enfim, veio com o pacote completo.

Mas o pior mesmo é a febre. Não sei a última vez que tive febre, mas garanto-vos que foi há um milhão de anos e que já não me lembrava mesmo como era esta coisa terrível. Até a boca ficou toda "escavacada" por causa dessa bandida.

Hoje já estou um nadinha melhor, mas mesmo assim ainda fiquei em casa. Tinha decidido que um dia em casa ia chegar de certeza, mas isso foi na 4ªf à noite. Ontem, ao longo do dia lá me fui apercebendo que a coisa não era assim tão simples :(

Beijinhos****

10 comentários:

Maria disse...

ohhh as melhoras **

Maria disse...

ohhh as melhoras **

Maria disse...

ohhh as melhoras **

Unknown disse...

Que chatice pah! :(
As melhoras linda!
Beijinhos!

Opinante disse...

As rápidas melhoras!|!

Opinante disse...

As rápidas melhoras!|!

Opinante disse...

As rápidas melhoras!|!

Miss S. disse...

Somos duas!
As melhoras!

Sarah in Wonderland disse...

Caldinhos e cama, minha linda, são o melhor remédio.
As melhoras e um abracinho!

Maria Pitufa disse...

As melhoras!