12 de outubro de 2012

Viagem de uma Noiva # 4

Esta semana ainda não vos tinha aqui falado do tema casamento, hã?
Mas como hoje é 6ªf parece-me um óptimo dia para falar do tema hihi

Pois que o andamento dos preparativos vai a todo o vapor. Já contactámos vários fotógrafos e estamos bastante interessados num. Provavelmente será este a nossa escolha, faltando agora irmos de novo lá, para combinar melhor todos os detalhes e fazer a marcação e reserva.

Em relação aos convites, já andámos também nessa etapa. Vamos casar no Verão, época de férias; temos muitos convidados de fora (inclusive de fora do país);  e estamos em tempo de crise, por isso o nosso objectivo é entregar os convites cedo, por forma a que os nossos convidados também se possam organizar e claro, estar presentes, pois é esse o nosso objectivo ao convidá-los. (Atenção quando digo entregar os convites cedo, não será obviamente agora).

Assim sendo já andamos a pesquisar as várias ofertas de géneros de convites. Mas devemos ser muito esquisitos, pois de tantos que já vimos, ainda não encontrámos um único que nos agradasse totalmente. Mas encontrámos vários em que este ou aquele apontamento nos agradou, e vai dai, ontem o noivinho pôs mãos à obra e decidiu fazer um esboço de convite, usando várias ideias que fomos vendo com a nossa pesquisa.
Ainda falta afinar pormenores e melhorar algumas coisas, mas para primeiro esboço só tenho a dizer-vos que AMEI. O caminho que pretendemos é mesmo aquele e estou super feliz com o lado artístico do meu namoradinho, pois de facto acertou logo à primeira.

Agora é amadurecer a ideia e após os melhoramentos, imprimir um para ver como fica na mão. Depois é tratar de imprimir todos.
Por este andar, o nosso objectivo inicial que era ter o tema “convites” prontos até ao Natal cumprir-se-á integralmente :)

E por ai, as minhas leitoras que casaram recentemente, ou as noivas que me seguem, fizeram os seus próprios convites ou compraram feitos?

Beijinhos e tenham uma excelente 6ªf.

10 comentários:

Orquídea disse...

Eu ainda não vou casar tão cedo xD...mas se um dia o fizer sou eu própria que os faço :)

teardrop disse...

Eu também ainda não tenho planos para casar mas sei como quero que sejam os meus convites :) Se conseguir fazer o que planeio, terei que ter ajuda porque a ideia não é possível de ser executada por mim!

PinUp Me disse...

Um dia falarei sobre isso, para já não sei ainda :p
Mas provavelmente mandarei fazer à minha imagem

Opinante disse...

Muito bem, tudo organizadinho :)

amiga da onça disse...

Tudo planeado ao pormenor, fazes bem para na hora H não haver muito stress

Sarah in Wonderland disse...

Eu fiz os meus. Comprei papel papiro, fiz um simbolo tipo lacre com os nossos nomes, e ficou lindissimo. Depois coloquei uma fitinha por fora, toda a gente gostou muito.

Mas ainda não entreguei todos... A pessoa vaia adiando e depois nunca mais. :p No entanto, já toda a gente está avisada.

Beijocas.

Angiefgm disse...

Nem casei ainda, nem vou fazê-lo para breve, mas acho que com o lado criativo que o meu namorado também tem, vamos provavelmente fazê-los :)

Sónia N J disse...

Olá.
Só te quero dizer que se optarem por ser vocês a fazer além de sair muito, mas muito mais barato, tem outro significado. Todos se admiravam por terem sido feitos por nós. Fizemos tudo, desde convites, lembranças, marcadores, placard. Deu trabalho mas foi tãoooo bom. E realmente poupamos imenso dinheiro ;) Bons preparativos

Karina sem acento disse...

Eu sou designer, por isso, fiz os meus eheheheh nós também quisemos entregar os convites com algum tempo de antecedência, pelos mesmos motivos que tu ;)

C*inderela disse...

Fomos nós a fazer. Utilizei papel de parede e ficaram bem giros (a meu ver, claro!). Os convidados elogiaram e acharam graça ao facto de termos sido nós a faze-los.
Acho mais giro assim, ficam personalizados e sai muito mais barato :)

Bjokas