10 de outubro de 2012

Desabafos

Bom dia Blog e respectivos leitores.
Hoje sinto-me em dia não a aviso já que se prevê que vá escrever um texto sem nexo e com pouco interesse.

Dormi mal, sinto a cabeça pesada e uma vontade enorme de ir para casa e enfiar-me na cama. Há dias assim, eu sei, mas ontem voltou a haver zangas lá por casa e começo a ficar mesmo casada disto.
Sempre tivemos um ambiente familiar espectacular. Sempre nos amámos e respeitámos imenso. Sempre adorei a relação que tenho com os meus pais. Por isso não percebo agora o que nos leva a que no espaço de dois meses tivéssemos duas zangas grandes. É verdade que sou explosiva e impaciente, mas ontem sinceramente não percebo o que despoletou a situação. Só sei que fico triste, casada e abatida com isto. Nunca pensei em tantos disparates como agora. Só me apetece sei lá o quê...
Gosto tanto da minha família, sempre me senti uma verdadeira sortuda por os ter, e agora, perante um dos momentos que supostamente deveria ser dos mais felizes da minha vida, é isto? Não percebo, a sério!! Tenho andado tão feliz, porque raio há sempre qualquer coisa para estragar tudo?

Só sei que adorava que nada disto tivesse algum dia acontecido, e que a minha relação com o meu pai nunca tivesse sofrido o que está a sofrer. Sempre o considerei um ídolo, um homem excepcional, e agora apesar de continuar a achar que o é, já não sei se algum dia voltaremos a ter a relação que sempre tivemos até aqui :(

Desculpem o desabafo e se o texto está um bocadinho sem pés nem cabeça.

Tenham um óptimo dia. Beijinhos**

Nota importante: As duas zangas que falo em cima, em nada tiveram ou têm a ver com o tema casamento. Infelizmente ambas vieram na sequência de assuntos banais e completamente sem importância.

8 comentários:

amiga da onça disse...

Amiga não há famílias perfeitas todas têm fases menos boas. Não leves as coisas muito a sério. Nós pais, por vezes achamos que o melhor para os filhos é a forma como pensamos e queremos impor a nossa vontade. Mas isso nem sempre é o mais correcto. Força e tenta passar "por cima". Beijinhos

Sarah in Wonderland disse...

Perante o casamento, as pessoas ficam mais sensíveis e irritadiças. Mas isso passa. :) AS pessoas que amamos têm defeitos e o teu pai não foge à regra. O importante é aprenderem a resolver isso e seguir em frente.

beijoca.

Opinante disse...

Será que andam nervosos com os preparativos e depois disparam na mesma direcção?

Forcinha!

Clementine disse...

Aw abracinho querida, vais ver que as coisas melhoram :) *

Angiefgm disse...

Essas coisas acontecem e espero que contigo tudo se resolva rapidamente. Também estou um pouco mal na relação com o meu pai, e é mesmo muito difícil, pois tínhamos uma ralação tão perfeita, para mim, que isto tudo deixa-me muito triste.
Espero que fique tudo bem :)

Beijinho*

Anónimo disse...

O normal é haver uma discussão de quando em quando. De qualquer forma, se nunca discutiram dessa forma algo se passa e o conselho que te dou é que tentes perceber calmamente o que despoletou essa reacção por parte dos teus pais antes que as coisas ganhem outras proporções.
Boa sorte! Calma. Beijinhos

Pretty in Pink disse...

Espero mesmo que amanhã seja um dia melhor :)
Muita força!
Beijinho*

EscritaDela disse...

As discussões que aparentemente surgem do nada ou por motivos pequenos são mesmo complicadas de gerir, porque no fundo não se percebe porque é que acontecem :/ espero que tudo melhore, principalmente agora que as energias têm de estar em alta :-) bjs