29 de outubro de 2012

Coisas que odeio neste tempo

Nesta altura do ano e apesar da chuva e do friozito que se tem feito sentir, ainda não podemos dizer que já esteja assim muitooo frio! Eu pelo menos não tenho, a conheço muita gente que também ainda não tem. (Sim, hoje até está um bocadito mais de frio, mas a verdade é que o frio mesmo de Inverno ainda não chegou)

Por isso pergunto: Porque carga de água as pessoas se enchem de roupa assim que está um dia mais feio ou de chuva? Será que não percebem que chuva ou nevoeiro, ou seja lá o que for da família deste dois, não é sinónimo de frio??
É que não sei se vos acontece, mas não têm noção da quantidade de pessoas que cheiram mal nos transportes públicos. Mesmo aquele cheiro a transpiração por andarem enchouriçados de roupa como se não houvesse amanhã, sabem? Que coisa horrível, a sério!!!
É isso e o cheiro a mofo dos casacos... Então se o autocarro vai cheio e temos de ir mais colados aos vizinhos, cruz credo!!!

Por isso faço aqui um apelo aos utentes dos transportes públicos: Toca a vestir mais uma camisolita, ou até um casaquito mais quente em caso de algum frio, mas pf não se encham de roupa que vos faça transpirar que nem uns porcos!!!!!
Ah e por favor, tomem banho diariamente, sim?
Agradecida!!
(Eu até já vi pessoas de gorro de pêlo. A sério não sei como esta gente vai aguentar quando vier o frio a valer)

13 comentários:

Outra Maria disse...

Eu detesto esses cheiros no transporte publico, há pessoas que nao tem a noçao do cheiro que emanam, e depois chega o frio, fecham as janelas todas e ter de levar com o cheiro e ter de partilhar aquele ar cheio de dioxido de carbono, sim porque oxigenio é quase raro, vou ter de começar andar de mascara...é horroroso e aqueles casacos a cheirar a neftalina faz-me lembrar os mortos... até me arrepio :/

Anónimo disse...

Ahahahahah... o que me ri com o teu post. É que é tão verdade...eu penso exactamente o mesmo. Não percebo como é que as pessoas andam cheias de casacos e no outro dia vi uma amiga minha no FB com gorro e tapa orelhas!!! eu perguntei-lhe se ela estava no Pólo Norte mas, vá-se lá saber porquê, não me respondeu. Que ridículo!

Clementine disse...

É sempre o exageroooo!! xD Aqui de um dia apra o outro desceram 10 graus, foi passar de t-shirt a casaco e cachecol xD *

Opinante disse...

Sim, qual é a parte que chuva não é sinónimo de frio!! Queria vê-los nas caraíbas! ahahahah :)

Eu ainda não me rendi à roupa de Inverno, até porque ainda é Outono certo?

Palco do tempo disse...

tambem ja vi pessoas equipadas como se fossem ate ao Polo Norte :)
Boa semana :)

Estrela do mar disse...

loool o mau cheiro nos transportes é tao natural como tudo

amiga da onça disse...

Olha do que eu estou livre, já nem me lembro da última vez que andei de transporte público, imagino que horrível deve ser...bjs

Unknown disse...

Tens toda a razão! Ainda para mais nos transportes, costuma estar um calor descomunal! Algumas pessoas levantam o braçinho e eu quase que desmaio! LOL!

R: Pois, o meu problema nas botas é esse mesmo! Tenho a perna grossa, nada me serve! Haja paciência!

S* disse...

Por acaso hoje está muito frio... mas ainda ontem usei blusa sem mangas e um casaquinho de malha. Por cima, casaco mais quente.

Pretty in Pink disse...

Aiiii ainda bem que não ando em metros e outros que tais =P

Beijinho*

ponguinho disse...

Ainda hoje apanhei desse "perfume" no metro. Pelos vistos é internacional! Por aqui as temperaturas desceram muito bruscamente, então há um misto de formas de vestir, os que ainda não se aperceberam que está mais frio, os adequados e os exagerados!
Ai paciência...

Sarah in Wonderland disse...

Eu sou friorenta mas ainda não uso lã,nem pensar!

Sexinho disse...

Falta de higiene e falta de noção!