3 de agosto de 2012

Todas dizem não, mas no fim de contas...

"(...) Cinha Jardim, de 55 anos, ultrapassou a sua fobia a agulhas e aceitou submeter-se ao tratamento de rejuvenescimento do dermatologista Christian Chams, conhecido como o «médico das princesas» que tem em Letizia de Espanha e em Rania da Jordânia duas das suas pacientes mais famosas. 

O objetivo era atenuar as rugas que os anos e a excessiva exposição ao sol imprimiram no seu rosto. Assim, durante o último mês e meio, Cinha Jardim fez quatro sessões durante as quais o médico iraniano injetou um combinado multivitamínico e de ácido hialurónico no rosto, no pescoço, na zona do colo e nas mãos. Ao mesmo tempo, está a ser seguida pelo médico nutricionista José Maria Tallon para perder os 4 kg que ganhou desde o final do ano passado."
Retirado daqui

Basicamente todas falam, criticam imenso quem fez, mas depois todas as fazem. Eu não tenho nada contra, mas confesso que na maioria dos casos acho que as pessoas perdem os traços originais da sua cara e expressão.
E acho que a Cinha foi caso disso, pois ali a zona dos olhos está muito diferente. Mas lá que perdeu as rugas, perdeu!

Antes:


















Depois:


10 comentários:

PinUp Me disse...

É de mim ou ficou totalmente diferente?! :O
E vai para o Tallon para perder 4kg??
Oh mulher 4kg perdem-se se tirares o rabo da praia e fores maxé correr por Cascais -_- por amor de Deus

EscritaDela disse...

Eu acho incrível é a facilidade com que as "figuras públicas" conseguem aceder as estes médicos que pelos clientes que têm não devem ser baratinhos. Mas a Cinha já era de adivinhar, fala fala mais tinha de lá ir parar :)

Sexinho disse...

Se a coisa não meter agulhas e for muito ligeirinha não vejo mal, mas parece-me que isto foi um bocadinho demais...

S* disse...

Cá para mim, ficou bem pior.

Anónimo disse...

Acho que ficou melhor. Com as rugas rela parecia um trapo torcido. Não vejo mal nenhum em plásticas, se tivesse dinheiro e cara de trapo também as fazia. Acho parvo é as pessoas serem hipócritas.
Uma que está horrível é a Bibá Pita (acho que é assim que se escreve). A mulher perdeu completamente o controlo. Até estou a pensar em fazer um post sobre isso. Ca noinje!

Blog da Joana (Ser mãe de saltos altos) disse...

aCHO QUE NÃO FICOU NADA BEM.. BEIJINHOS

amiga da onça disse...

Se precisar de fazer e tiver o meu cartão como amigo, não tenho nenhum tipo de pudor. Mas receio de perder a expressão, claro de tenho. Há casos de fugir. No caso da Cinha penso que a foto não deixa ver a realidade.

Poison disse...

Que ela ficou muito melhorrrrrrr, lá isso fixou :D
Bjs

Cat's disse...

Está diferente está...parece que foi passada a ferro! Mas no geral acho que está melhor...a pele estava muito envelhecida querem ter grandes bronzes e no fim é o que dá!

C*inderela disse...

Vi ela na tv à pouco tempo e bem que me parecia que estava um pouco repuxada de mais!

Bjokas