4 de agosto de 2012

Minuto Verde

Já há vários anos que todos os dias de manhã ligo a TV e oiço a programa de informação matinal "Bom dia Portugal" da RTP1.
Gosto do rigor das notícas e dos pivots que as apresentam.
Mas há uma coisa que me irrita profundamente e que até me faz desligar a TV por vezes: O Minuto Verde.
Para quem não conhece, é uma rubrica da autoria da Quercus, que todos os dias num minuto fala sobre formas de tornarmos o nosso planeta mais verde. O conteúdo é interessante e algumas dicas que dão também, mas aquela musiquinha de início e de fim da rubrica tira-me completamente do sério. Faz-me quase ter instintos maléficos, principalmente contra o coitado do Sr. que normalmente faz os vídeos.

Ora vejam lá se não é do mau que dói:


Aiiii aquela musiquinha!!!! Só de ouvir sinto maus instintos a subir por mim acima. Bahhhh

2 comentários:

amiga da onça disse...

Irritante mesmo, é mesmo para mudar de canal.

Pretty in Pink disse...

LOLOL podes creeeer!! Eu também vejo isso todas as manhãs e até me passo =P

Beijinho*