7 de agosto de 2012

Não gosto de pés, mas gosto de dentes

Já confessei aqui que um dos meus segredos é odiar pés. Fazem-me confusão e como os meus são especialmente feios e esquisitos, acho que transportei um bocado isso para todos os pés do mundo. Uma das frases que normalmente me pode caracterizar é mesmo "Não gosto de pés".

Mas tenho um outro segredo para além deste.
É que não gosto de pés, mas adoro dentes e bocas.
Não se assustem. Com isto quero dizer que reparo sempre numa pessoa que tenha uns belos dentes e uns lábios bonitos. Então se for homem, está feito... reparo na hora.
Fisicamente um homem para me atrair tem sempre de ter uns lindos dentes e uns lábios carnudos e sensuais. Acho que já devem ter percebido que o meu namorado tem OBVIAMENTE esta característica. É das coisas que mais adoro nele: a boca! Aquele sorriso quando abre entra-me directamente no coração; na alma.
E acreditem que esta foi de longe a primeira coisa que reparei nele quando o descobri há 9 anos atrás. Como já expliquei aqui no blog, eu sempre o conheci  mas naquele dia específico - que falei aqui - esta foi a primeira coisa que me saltou à vista.


Pronto, agora sim devem estar a pensar que sou doida. Mas assim também me vão ficando a conhecer melhor.
Beijinhos

8 comentários:

teardrop disse...

Eu compreendo-te porque o meu namorado é exactamente como tu!
Beijinhos

Anónimo disse...

Eu também reparo logo na boca quando vejo um homem. E se ele não se ri fico sempre na incógnita para saber o que está dentro da boa. Lol. E pés... forget it! também não sou nada fã =/ os homens então têm uns pés tão feios. Mas as mulheres que têm pés feios ainda conseguem tê-los mais feios do que os dos homens.
E o gajo da foto é lindíssimo, é um grego não é? Um Deus grego :P

PinUp Me disse...

Aiiii geez!
Primeiro confesso que reparei nesse Sr aí do lado e depois no texto :P
O que estavas a falar mesmo!? hihihihihi

Odeio pés também :\

amiga da onça disse...

Nem mais,eu sou igual. Dentes, e unhas devem de estar impecáveis.

EscritaDela disse...

Quando o sorriso é assim bonito e dentes perfeitos é impossível não reparar, a boca fica loga mais bonita :) mas é preciso ter sorte :)

Outra Maria disse...

por acaso tb aprecio uma boa boca e uns dentes saudaveis. E alem disso umas maos grandes, sao coisas que eu reparo, pronto.

S* disse...

Sim, os dentes são essenciais... adoro dentes direitinhos.

Cat's disse...

AHAHAH...sou igual, ODEIOOOOOOOOOOO pés...que nojo pah! Pés e homens com unhas grandes..bah..até fico mal disposta só de pensar*