2 de agosto de 2012

Balanço

Ao fim da primeira semana de trabalho continuo a sentir-me lindamente.
Fui muito bem acolhida e sinto que o projecto é muito aliciante.
Já me sinto a bombar completamente e quanto a isso acho que estou zero de enferrujada, pois continuo activa a despachada com o trabalho. Mas quando chego a casa sinto-me sempre completamente estoirada. Acho que é normal, pois sempre estive 5 meses sem trabalhar e mesmo nunca estando parada durante este tempo, sei que ter ritmo de trabalho é sempre diferente, e sinto que ainda me estou a adaptar.
Mas continuo animada e acima de tudo feliz.



Este mês será difícil porque vou ver todos os que amo partirem de férias e eu ficar. Claro que não trocava esta oportunidade para poder ir de férias, mas vai-me custar, podem crer que vai!!
Mas estarei com eles aos fins-de-semana e vou estar ocupada com o trabalho, por isso nem vou ter tempo de pensar nisto! (Digo eu)
E vou tendo sempre a vossa companhia, que vai ser também muito bom :)

7 comentários:

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

minha querida desejo-te TODA A FELICIDADE DO MUNDO nesta nova viagem da tua vida
MUITO SUCESSO

PinUp Me disse...

Eu sei bem qual é essa sensação de regresso ao mundo laboral, também estive o ano passado (por esta altura) 3 meses em casa desempregada e voltar ao ritmo (principalmente ao levantar cedíssimo) custou bastante.
Mas por outro lado andamos felizes :D sem dúvida.

Forçaaaa nisso heheeh
Beijinhos

Sexinho disse...

Ainda bem que tudo está a correr bem!
Que assim continue é o que desejo!

Sarah in Wonderland disse...

Parabéns querida e que te corra super bem!

Bjs.

amiga da onça disse...

É muito bom sentir nas tuas palavras que estás feliz, nota-se.
Boa sorte nessa tua nova caminhada e quanto às férias parece-me que deves ser uma miuda ainda nova, tens a vida pela frente para as gozares. Beijinhos

Cat's disse...

Depois tiras umas férias para um destino de calor enquanto os outros andam a trabalhar e com frio..eheh..espero que tudo corra bem no novo trabalho, apesar de ser chato ver os outros irem de férias hoje em dia há que aproveitar todas as oportunidades :)

C*inderela disse...

Espero que corra tudo bem, boa sorte :)