5 de agosto de 2013

O fim-de-semana de uma noiva quase a dizer "Sim"!

O meu fim-de-semana foi tudo menos um fim-de-semana, ora vejamos:

1) 6ªf à noite tivemos uma festa em casa de uma colega de trabalho e deitamos-nos tarde, já para nao falar que bebi o que devia e o que não devia e que acordei no sábado de ressaca
2) Sábado de amanhã, acordámos cedo, e às 10.30h já estavamos na quinta - decidimos tudo, combinamos tudo e sai de lá com um mega sorriso na cara. Adoro o espaço, o ambiente, tudo!!!!
3) Saimos da quinta e antes de almoço, ainda fomos ver se encontravamos uns sapatos para o noivo, coisa q não aconteceu... ainda vai descalço, podem crer!!!
4) Almoçamos com os meus pais – O noivo teve de ir trabalhar toda a tarde; eu fui a minha casa buscar a roupa para lavar em casa da minha mae porque se lavasse na minha não dava tempo até a maquilhadora chegar.
5) Depois de meter a máquina a lavar, ainda mandei uns emails aos primos que vivem fora do país com sugestões de hóteis para eles ficarem quando vieram ao casamento e...
6) A maquilhadora chegou para a prova. E confesso que adoreiiiiiiii TUDO. Primeiro adorei-a a ela, uma simpatia em pessoa, amorosa e superrrr atenciosa. E para além disto, adorei a maquilhagem, acho q vou gira para xuxu eheh
7) A maquilhadora foi embora, e eu toca a trabalhar: imprimir marcadores de mesa. A sorte é que temos estas coisas todas prontas há meses e agora é só imprimir. Caso contrário não sei como conseguiriamos ainda fazer isso tudo agora.
8) Jantar com os pais e café com amigos à noite. Deitei-me novamente tarde e domingo não consegui sair da cama antes das 11h.
Mas o noivo levantou-se mais cedo e começou logo a trabalhar no guião do nosso video. Sim, vamos ter um vídeo com a nossa história para mostrar aos convidados durante a festa, mas só agora nos lembrámos disso, e apesar de já termos quem o faça, é necessário organizar tudo para que a pessoa o consiga fazer. E como estamos a 1 mês, o tempo é muitoooo escasso!!!

Mas voltando a domingo, levantei-me as 11h, peguei no ponto em que ele ficou do guião, ele começou a fazer o almoço e até comermos tive sempre a trabalhar nisto.
E pronto, depois foi almoçar e continuar o guião.

A meio da tarde fomos para casa dos meus pais onde continuámos o guião e  nos preparámos para ir gravar os excertos dos vídeos (nossos) que farão parte do vídeo.
Demorámos para ai 1.5h na gravação dos trechos e quando regressámos a casa dos meus pais o noivo encheu TODAS as garrafas com a jeropiga (lembrança para os senhores) e a minha irmã andou entre ajuda-lo a ele e ajudar-me a mim ainda com os marcadores das mesas, e com as digitalizações das fotos para o video. Houve ali um momento em que pensei que era doida, pois cheguei a estar a trabalhar em 3 portáteis ao mesmo tempo lol

Entretamos jantámos, e estive até às 23h e tal de volta do guiao. Depois parei e voltamos para a nossa casa onde finalmente nos deitámos. Mesmo assim dormi super mal, pois estava com a adrenalina tão em alta que dificuldade em parar a cabeça :)

E hoje estou mais ou menos assim:



E vocês cansados de me ler não? Eu só de reler isto tudo, tenho vontade de me mandar pela janela. 

Beijinhos e uma óptima semana para todos (seja de trabalho ou de férias)***

5 comentários:

Orquídea disse...

é que transmites para nós toda essa adrenalina positiva do casório :P que corra super bem!!!

Sarah in Wonderland disse...

Fizeste como eu, quiseram fazer tudo à vossa maneira. :) Torna as coisas mais especiais, não é?
Beijoca grande.

Anónimo disse...

Tudo correrá bem certamente. Muitas felicidades!

Convido-a a visitar o meu cantinho:
www.trapinhartes.blogspot.com

Opinante disse...

Está quase!!!

Maria Pitufa disse...

Vai tudo correr bem! És muito mais organizada que eu! Eu não fiz prova de cabelo, não fiz prova de maquilhagem... nada foi preparado! Até o texto das alianças foi a primeira vez que o vimos! Mas correu tudo muito bem! Portanto o teu só pode correr mil vezes melhor!