14 de agosto de 2013

Levantar do véu # 3 (Suporte das Alianças)

O suporte das alianças foi uma das coisas em que inovámos completamente no nosso casamento
Tudo o que encontravamos destinado a levar as alianças ou era demasiado piroso (desculpem a sinceridade, mas penas com brilhante e ferrinhos e sei lá mais o quê para mim é piroso), ou era muito “normal”/ igual a todos os outros (tipo aquelas almofadinhas que se usava muito).
Perante isto, pusemos pés ao caminho (ou seja os neusónios a trabalhar) e decidimos fazer uma coisa diferente. Fomos a uma loja de chinês e compramos aquelas caixas de madeira com tampa em cima e formato quadrado.
Inicialmente pensamos em pintá-la com o nosso logotipo, mas depois tivemos uma ideia ainda melhor: forrá-la a tecido. Mas não se trata de um tecido normal, pois esse mesmo tecido formará (exactamente com as mesmas cores do convite) o nosso logotipo. Ou seja o nosso suporte das alianças é uma caixinha de madeira forrada a tecido, em que em cima tem o nosso logotipo (o qual é composto pelas iniciais do nosso nome).
Claro que não estamos a ser nós que estamos a fazer tal obra (até porque havia de ficar uma coisa linda), mas sim o irmão/ padrinho de casamento do noivo, o qual trabalha na área da moda e tem os materiais e conhecimentos adequados para isto.
Não tenho ainda fotos para mostrar, mas depois do casamento vou tentar compilar algumas para colocar, ok?
Que me dizem desta ideia?
Beijinhos e bom feriado***


Esta imagem é retirada da Internet, mas a caixa é mais ou menos deste género:

2 comentários:

Outra Maria disse...

gostei imenso da ideia, é original... eu já nem me lembro onde foram as minhas alianças... mas diria que no bolso do padrinho, pois não tive menino/a das alianças... depois mostra a caixa ok? fico á espera :) beijinhos e bom feriado para ti também

Liliana Pereira disse...

Fantástica ideia!! :)