9 de agosto de 2013

Levantar do véu # 1 (A Noiva)

A menos de um mês do grande dia, decidi que está na hora de começar a revelar alguns detalhes mais precisos sobre o meu casamento. (oxalá tenha tempo e consiga cumprir esta minha decisão, mas para já pelo menos este primeiro post sai eheh)

Até aqui tenho dito o que vou fazendo, mas nunca descrevi detalhes, e eu bem sei como toda a gente gosta de saber os detalhes. Eu própria também adoro eheh

Assim, hoje o primeiro post sobre os detalhes do meu grande dia diz respeito à NOIVA, ora pois claro.
Euzinha da Silva, portanto!

E perguntam vocês, como vais tu sua noiva vaidosa?
Pois que fotos não vou mostrar (como devem imaginar), mas passo a enumerar alguns detalhes sobre o meu look nesse dia:


  • Vestido: Comprado na Loja Nova Noiva em Lisboa. Vou levar um San Patrick (grupo Pronovias).
  • Sapatos: Comprados no Atelier Cristina Lopes (Lisboa). São uns Menbur e eu dei um cheirinho dos mesmos aqui
  • Brincos: comprei dois pares e agora estou doida porque não consigo decidir quais levar. Uns são da Bijou Brigitte, os outros da Claire's. Ambos são relativamente pequenos, simples e muito elegantes. O meu lema para quase tudo neste casamento é "menos é mais". Acho que é na simplicidade que está a elegância. (mas atenção que não estou a falar em simplicidade daquela que é sem graça, ok?)
  • Pulseira: vou levar uma da Parfois. Não é conjunto com os brincos - nunca achei que teria de ser - mas tem alguns detalhes que a faz conjugar com os brincos lindamente.
  • Lingerie: Intimissimi. Comprei já há alguns meses. Não comprei branca, mas sim num tom de champagne assim carregado. É rendada (mas forrada, claro) e a camisa de noite é sexy para chuchu ahaha
  • Acessório para o cabelo: comprei também um simples na Claire's, mas ainda estou em dúvida se o levarei. No sábado vou fazer a prova final do cabelo e por isso depois decido. 
  • Bouquêt: Foi mandado fazer numa florista perto de casa, onde também serão feitos os arranjos da igreja. Não vou dizer quais as flores que vou levar, mas adianto que o tom predominante é o vermelho. (este é o tom predominante de todo o meu casamento).
  • Unhas: Mãos - brancas; pés - vermelhas. Inicialmente tinha pensado levar uns sapatos coloridos, mas depois vi os meus e nem pensei mais no assunto porque morri de amores por eles e nem quis saber se eram brancos. Assim, e porque os pés precisam de cor, vou levar as unhas vermelhas eheh
  • Cabelo: Como odeio ver-me de cabelo totalmente apanhado, posso já adiantar que assim não irei. E sobre este tema, mais não digo :P
  • Maquilhagem: É difícil descrever como será a maquilhagem sem mostrar uma foto da prova. Seja como for acho que vou bastante natural e sem ficar com a cara cheia de brilhos (Vê-se imensas fotos de noivas assim e sempre disse que assim não iria). Ah, posso também adiantar que levarei extensões de pestanas :)
  • Outro detalhe é que não levarei meias. Sei que quase todas as noivas levam (algumas pessoas até ficam chocadas quando digo que não levo), mas não vou levar. Sempre odiei meias e vou casar em pleno Verão por isso para mim está fora de questão. Ah, e também não levarei liga. (foi outra opção minha).  
E pronto, assim no geral estes são alguns dos detalhes que compõem o meu look para o grande dia.
Não posso adiantar muito mais, mas acho que de uma forma geral já vos consegui dar uma ideia das minhas escolhas :)

Beijinhos e espero que tenham gostado desta minha partilha :)

11 comentários:

Anónimo disse...

Irá linda de certeza! Parabéns!

www.trapinhartes.blogspot.com

Anna disse...

Só detalhes maravilhosos!

Isa Maria disse...

pois nesse dia, também em Lisboa, estarei numa igrja a assitir ao casamento da linda sobrinha. Por isso te tenho seguido pois parece ser uma história parecida com a dela. E está quase a chegar o vosso dia. Que seja lindo!

Opinante disse...

Vais arrasar!

Neuza disse...

Tenho a certeza que irás linda! Esse, certamente, será um dia maravilhoso e inesquecível. Espero que o teu corra tão bem como o meu...foi fantástico e hoje olho para trás e vejo que foi o melhor dia da minha vida até hoje.
Hás-de ser sempre muito feliz...pelo que vou lendo no teu cantinho, tu mereces!!!
A ansiedade vai tomar conta de ti, mas é bom e faz-te aproveitar melhor cada momento que esse dia te vai proporcionar...
Beijinhos

C. disse...

vais linda com certeza :D parabens e felicidades!

Coquinhas disse...

Desde que a bagagem vá cheia de felicidade, tudo o resto fica lindo :D

Clementine disse...

Vai ser um dia e tanto e aposto que vais linda!!! :) Depois quero fotos desses pequenos detalhes :) *

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

e aproveita bem esse dia....acredita que passa a correr ;)
acima de tudo....que te traga a felicidade!!!
muitos beijinhosss

amiga da onça disse...

Que bom sentir tanto entusiasmo nas tuas palavras chega a comover.
Beijinhos grandes

Sexinho disse...

Está quaaaaaaase!