21 de agosto de 2013

Levantar do véu # 5 (Livro de honra)



Sobre o livro de honra tivemos aqui outra ideia diferente.
Achamos que ter um livro todo “pipi” (entenda-se bonitinho) para os convidados escreverem coisas bonitas e depois do casamento simplesmente nunca mais o abrirmos ou colocá-lo numa gaveta não era para nós. Achamos que das duas uma: ou não iamos ter tal coisa e ponto, ou teríamos de ter outro ideia mais original.
E tivemos!! Andámos a pesquisar e vimos que há quem faça post its ou outras ideias do género e então lembramo-nos de imprimir em grande a foto que faz parte da capa do nosso convite (uma foto nossa), colocá-la numa moldura e no dia tê-la lá para os nossos convidados escreverem directamente na foto as suas dedicatórias.
A Ideia é depois pendurarmos esta moldura na nossa casinha e assim ficaremos sempre com esta recordação visível. Para além de se tornar um elemento decorativo, penso que acaba por ter mais simbolimos do que  um simples livro que acabaria inevitavelmente numa gaveta.
Que me dizem desta ideia?
Beijinhos***

3 comentários:

R! disse...

*realmente é muito bem pensado!! nós, verdade seja dita!, não fizemos/preparamos nada para o nosso casamento, já que foi a Quinta que o fez por nós, mas tivemos o dito livro de honra ou coisa do género (lá está, feito pela Quinta). os convidados escreveram o que quiseram e nós lemos nos dias seguintes. mas apenas nos dias seguintes. já lá vão 2 anos, o livro continua guardado, mas ninguém lhe toca..

Sarah in Wonderland disse...

Boa ideia! Mas cuidado pq podem fazer rabiscos nas vossas caras e desenhos e depois estragam a ideia!

Bjjjjj!

sushi disse...

é uma óptima ideia! já vi num wedding, mas era uma foto ggante!

beijinhos e boas férias ;)