21 de março de 2013

Viagem de uma Noiva # 18

Meninas entendidas em casamentos, que sítios me sugerem para a viagem de lua-de-mel??

Andamos a tratar deste assunto muitooo importante, mas estamos abertos a sugestões, por isso chutem ai as vossas eheh

Temos como requisito base duas coisinhas muito importantes: Queremos um sítio calmo, cheioooo de praia e calor do bom (viagens com muitas visitas e "bater-perna" o dia inteiro, para lua-de-mel não é de todo o que queremos. Essas fazemos noutras alturas da vida eheh). E obviamente não queremos, nem podemos gastar  muito dinheiro, pois os tempos que correm não estão para isso.

10 comentários:

Outra Maria disse...

polinesia francesa :) Maldivas :)
eu adorava uma lua de mel assim mas a escolha é vossa e so vossa. beijinhos e mts felicidades

Mamã Apuros disse...

Se puderes vai para Cayo Levantado. Um sonho ;) bjinhos

Sofia disse...

Olha aí está um tema muito discutido por estes lado tb! E sem consenso à vista! Já pensámos em mil e uma opções, a acabamos por nunca decidir nada. Mas ultimamente começamos a caminhar muito para Dubai+Maurícias! Mas tb adoraria Nova Iorque+México, mas o noivinho, dispensa as Caraíbas! Mas tens tantas opções:Caraíbas, Maldivas, Tailância, Malásia, Indonesia, Jamaica, Polinésia Francesa (mas prá lá de caraaa), Brasil... tanta oferta com praia! É só ter money e escolher!

Maria disse...

Tailandia :)

Sarah in Wonderland disse...

México.

Opinante disse...

Eu aconselharia o México, porque sou fã daquele país e daquela gente.

Contudo, infelizmente devido à falência de uma operadora, os preços estão menos competitivos o que reflicte num ligeiro aumento. Vai estando atenta. Em Abril vai haver a feira da Abreu e pode ser que os mercados mexam...

Mas lua-de-mel é pulseirinha no braço e Tudo Incluído, acredita.

Neuza disse...

Aqui pelo nossos lados, como não havia muito dinheiro para gastar e senhor marido não queria passar muito tempo dentro de um avião, ficamos mesmo por Palma de Maiorca, não será o sitio mais escolhido pra Lua-de-mel, mas tenho a dizer que adorei...é dificil dizer, depende dos gostos dos dois :-)
Boa sorte...beijinhos

*Lá no meu cantinho tenho um selinho pra ti :-)

C*inderela disse...

Nós fomos para Palma de Maiorca e adoramos. Juntamos praia com cultura, perfeito para nós :D

Pesquisem bem.

Viagem com tudo incluído disse...

Obrigada pelas dicas meninas! As nossas dúvidas andam mesmo por algumas das sugestões que nos deram e também pela República Dominicana.
A quem sugeriu Palma Maiorca, agradeço igualmente, mas esse destino está fora de questão, pois já lá estivemos, e para ser sincera agora que já conheço, acho que não corresponde muito ao que pretendemos para a nossa lua-de-mel :) Mas depois quando nos decidirmos, eu conto aqui qual foi o destino eleito. Bjsss

Unknown disse...

Hmmm, concordo com o que foi dito. Acrescentaria Cabo Verde como destino não muito dispendioso e calmo...

Fui à República Dominicana e também gostei. Procurei um hotel exclusivo para adultos e foi o relax total (eu adoro crianças mas nós precisávamos de relaxar)

Bjs