1 de março de 2013

Olá Março :)


A primeira coisa que penso quando vejo que já estamos em Março é “Meu Deus, estamos a 6 meses e poucos dias do GRANDE DIAJ
Mas depois também penso logo que vem aí a primavera, o que me anima imenso. Ainda hoje ouvi uma frase que adorei sobre isto “Março, Marçagão... de noite Inverno, de dia Verão”. Que assim seja!
E que também seja o mês em que os meus problemas se saúde se resolvam (hoje ao fim do dia tenho consulta. Torçam por sim sim?!).
Para além disto, e voltando ao casamento, será o mês em que vamos distribuir os convites pela nossa lista de convidados, assim como será este mês em que a nossa casa ficará linda com todas as mobílias que comprámos e aguardamos entrega J
Será também o mês da primeira prova do meu lindo vestido e da escolha do fato do noivo eheh
E será de certeza o mês de muitas outras coisas e acontecimentos (uns óptimos, outros talvez não tanto. Nunca temos como saber!!) Mas eu prevejo um óptimo mês, em que tal como foi Janeiro, conseguiremos avançar com imensas coisas sobre a nossa vida futura e sobre o casamento. A nível profissional, acho que será um mês bem agitado, mas hoje em dia, qual o mês que não é?
Beijinhos e votos de um lindo Março para todos***

10 comentários:

Jovem $0nhador@ disse...

Tem um óptimo mês =) E boa sorte com a consulta!

EscritaDela disse...

Vai correr tudo bem na consulta vais ver! :)

Unknown disse...

Já falta pouco para o teu Grande Dia!
Vai correr tudo bem e o teu problema de saúde, vai resolver-se! Eu torço por ti aqui deste lado! :)
Que Março seja bom para ti, minha linda!
Beijinhos! **

Opinante disse...

Bons preparativos querida, é uma altura fantástica, embora cansativa. Mas aproveita cada segundo.

Sarah in Wonderland disse...

Pois é, minha querida, o tempo passa mesmo muito depressa, não é? :)

Tens razão, a Primavera é uma óptima altura para a pessoa tratar de planos. Também vou começar a tratar dos meus daqui por uns meses, eheh!

Um enorme beijoooo e força para a consulta!

PinUp Me disse...

O meu será um pouco duvidoso, mas sem dúvida irá começar muito bem :D

R! disse...

*espero que o teu problema de saúde fique resolvido de vez. estou a torcer por ti! =)

Maria disse...

Boa sorteeeeeeeeeee :)
Finalmente a primavera esta quase ai :):)
bom fim-de-semana :)

sushi disse...

Planos bons, que delícia!!! Que corra tudo bem pra ti!
beijinho!

coisasquetaiseafins.blogspot.pt

Sexinho disse...

Miúda eu conheço o ditado como "Março marçagão, manhã Inverno, à tarde Verão".
Boa sorte com a consulta!