19 de março de 2013

Sobre esta ausência e sobre tudo em geral

Ando completamente ausente do blog, e pior do que isso dos vossos cantinhos e peço-vos imensas desculpas por isso.

Podia inventar-vos mil e uma desculpas para esta ausência  mas na verdade só há duas explicações: falta de tempo (para vos visitar) e alguma falta de vontade de escrever (por aqui).

A verdade é que pura e simplesmente não tenho parado. Durante o dia de trabalho é praticamente impossível ir ao blog (tal como já expliquei aqui várias vezes). À noite ou não tenho estado em casa, ou tenho estado atarefada (ainda antes de escrever este post acabei de tirar uma fornada de bolinhos de côco, presente de dia do pai, para o meu papi lindo que adoraaaa estes bolinhos). E aos fins-de-semana nem vos conto tudo o que tenho feito.

Para terem uma noção, 6ªf à noite tive a festa de aniversário de uma das minhas melhores amigas. Claro que já me deitei tardíssimo  mas sábado de manhã, às 9h já estava na clínica para mais uma consulta. Saí da consulta e às 10h já estava no cabeleireiro. Vim almoçar a casa e às 15h estava na esteticista para depilar as pernas. Saí da depilação e toca a percorrer várias "capelinhas" para entregar convites. Acabámos perto da hora de jantar, jantei e preciso de vos confessar que às 21.45h estava esta linda menina a deitar-se. Estava tão estoirada que não imaginam.
Mas a vida atarefada de fim-de-semana não se ficou por aqui e domingo, toca de acordar relativamente cedo, rumar à minha terra do coração e depois do almoço começar a distribuir convites por lá, entre familiares da parte do pai e amigos. Cheguei a casa já era noite e claro que depois de jantar nem pensei em vir ao blog.

Com isto tudo não quero que sintam pena de mim. Ando feliz da vida e como se costuma dizer "quem corre por gosto não cansa". Mas o dia só tem 24h e aqui a vossa amiga é daquelas pessoas que precisa MESMO de dormir, por isso tem sempre de haver um espacinho do dia para isso. E com isto inevitavelmente há coisas que vão ficando para trás. Não que sejam menos importantes, pois gosto muito de ter este blog e a vossa companhia (já agora, mil obrigadas a quem mandou emails ou enviou post's a perguntar onde eu andava). Estou feita uma menina feia convosco e tendo em conta que os próximos tempos se adivinham ainda piores, não consigo fazer promessas de que vos vou visitar muito em breve. Vou tentar fazê-lo a miude, ok? Prometo apenas isto!! E com isto, espero que "não se vão esquecendo de mim".

Ah e a este propósito, a quem entretanto deixou de me seguir por não ter recebido visitas minhas ou porque deixou de gostar de me ler; ou ainda porque achou que só porque me seguia eu ia a correr seguir também, espero que um dia possam cá voltar. Aqui no estaminé a coisa de seguir para esperar ser seguido ou visitar, só à espera de visita não funciona. Posso ter um blog pequenino e sem muitos seguidores e visitas diárias, mas sei que mesmo poucos, tenho muitoooo bons amigos por aqui, por isso sejam sempre bem-vindos e desculpem mesmo a minha ausência (e este longo texto onde mais parece que acabei de despejar todas as ideias malucas que me assolaram a mente eheh)

Beijinhos***

11 comentários:

R! disse...

*estás desculpada!!! lol

*realmente já andava a estranhar, mas como os preparativos do casamento acabam por ocupar imenso tempo, achei que andavas entretida com isso. e mesmo que não andasses, escrever no blog deve ser um prazer, não uma obrigação, por isso quando quiseres ou tiveres um tempinho, cá estaremos à tua espera! =)

Unknown disse...

O que interessa é estares bem e feliz da vida! Que seja sempre assim!

Beijinhos minha linda! **

Anónimo disse...

Oh rapariga, andas como eu! quando tenho um fim-de-semana sem nada combinado até me sinto estranha, não sei o que fazer. Relaxa. Isto dos blogs não é uma obrigação, é um hobby, um prazer.
Beijinhos

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

:P
Se andas FELIZ!! está tudo bem
beijinhussssssss

Opinante disse...

Se está tudo bem é o que nos interessa :D

Sofia disse...

Esta vida de noiva é desgastante, mas como dizes, quem corre por gosto não cansa! Faz as coisas com calma e ao teu jeito. De resto, cá estaremos!

C*inderela disse...

O que importa é que estás bem :)

Bjokas.

Sarah in Wonderland disse...

Estás desculpada! Desde que estejas bem, é o que interessa! :)

EscritaDela disse...

Como eu percebo esse estado, ultimamente sinto-me assim também. Muitas coisas para fazer, ando sempre atarefada e depois quando há um tempinho prefiro sempre descansar do que escrever :/ eu percebo bem isso. Mas sempre que dá venho cá espreitar :) boa sorte para a vida atarefada desse lado também!

Maria disse...

Eu desculpo-te :):)

Jovem $0nhador@ disse...

Por aqui estas desculpada =) As desculpas são óptimas e ainda bem que estas bem e feliz! Bjinhos***