25 de janeiro de 2013

Viagem de uma Noiva # 14

Sem querer abusar dos vossos preciosos conselhos e dicas que tanto me têm ajudado (por exemplo, foram decisivos para a escolha da loja do vestido. Obrigada por isso!!), alguém me pode sugerir lojas em Lisboa onde se encontrem sapatos para noiva giros, de boa qualidade e não muito caros?

Quero começar a ver dos sapatos em Fevereiro, mas não sei onde ver. Já encontrei imensas lojas na Internet  mas não sei onde começar, até porque não conheço nenhuma e gosto sempre de ir a sítios onde tenha boas referências. 
(O tipo de sapato que tenho em mente, é branco, aberto à frente (e talvez também atrás), bem alto, mas compensado à frente e sem ter um salto muito fino). 

Assim sendo, se tiverem boas referências de alguma loja, pf digam, que estou necessitada, sim?

Agradecida!!!

6 comentários:

Mariposa Colorida disse...

Eu comprei os meus sapatos na loja onde comprei o vestido, por isso sou uma completa ignorante nestas matérias!

Opinante disse...

Eu comprei os meus na loja onde comprei o vestido, eram da marca doriani.

Jovem $0nhador@ disse...

Boa sorte com a procura =)

A Tulipa Azul disse...

Em Lisboa na conheço nada, aqui na minha Terra tenho o atelier da Micaela Oliveira, para noivas é o que tem as coisas mais bonitos.:)

R! disse...

*eu não só não comprei na loja onde comprei o vestido, como nãp comprei brancos ou cor semelhante. os meus eram azuis e comprei-os na Valise. importanto é que compres uns que gostes e que combinem com o vestido, não importando se são comprados ou não numa loja de noivas.

Sarah in Wonderland disse...

Há na Rua 1.º de Dezembro (Rossio) em Lisboa e na Rua da Prata, a preços aceitáveis.

Eu por acaso não gosto de sapatos compensados, não acho elegante. Nem de sapatos de noiva em geral por causa dos enfeites que lhes colocam. Os meus comprei-os na H&M, são brancos e têm um salto transparente em cunha. Super confortáveis e dão para usar depois com outra roupa. Não foram baratos mas adoro.

Beijocas.