22 de janeiro de 2013

Será que Vale mesmo Tudo?

Já viram algum dos episódios do novo programa de domingo da SIC, o Vale Tudo?


Eu não vi até ao fim nenhum dos dois programas que já deram, mas dos dois que vi, asseguro que chorei a rir.
No primeiro então, senhores... o que me ri. Aquela casa "torta" com o César Mourão (de quem sou fãzérrima pelo seu enorme talento) e companhia foi de morrer com falta de ar de tanto que ri.

E ontem também teve graça.
Acho que o programa tem pinta, e o Manzarra (que eu conheço de outros carnavais, bem antes de ser uma estrela), apesar de não ter graça sempre, tem muita graça. Mais vale ter graça do que sem engraçado, sempre ouvi dizer, e acho que o João é caso disso.

E hoje fiquei feliz por saber que finalmente a SIC conseguiu ser líder ao domingo, derrotando a podridão que se passa no canal do lado. Eu sei que há gostos para tudo e respeito os diferentes dos meus, mas ver Casa dos Segredos é algo que sou completamente incapaz. Cruz Credo!!

12 comentários:

Mariposa Colorida disse...

O meu marido chamou-me este fim de semana para ir ver aquela coisa da representação num palco inclinado. Chorei a rir! Muito bom mesmo.

C. disse...

se quero ver tv portuguesa tem que ser online mas o manzarra é sempre aquela coisa :p

Opinante disse...

Eu vi pela primeira vez e chorei a rir!!

Orquídea disse...

eu adoro este programa...acho que a SIC finalmente, teve uma boa ideia de fazer isto ao domingo...pena acabar tão tarde...no dia a seguir é que é difícil por a pé xD mas vejo até ao fim!!!!

Anónimo disse...

Foi sem dúvida uma aposta acertada da SIC, também choro a rir com aquele cenário inclinado. Contudo e apesar de ter muita graça, acho que por vezes é bem perigoso e espero que ninguém se magoe ao longo do programa.

M.

Jovem $0nhador@ disse...

Vi um pouco este domingo e também achei em engraçado, foi uma boa aposta da sic!

Joana disse...

Também gosto mt de ver a casa "torta" e gostei do teatro deitado... O César Mourão é o meu preferido, também sou super fã.

Sarah in Wonderland disse...

Ainda não consegui ver. :(

Neuza disse...

Também sou da tua opinião!!! Temos que dar valor ao que é bom e ao que nos faz rir nos dias que correm :-)
Gosto do programa, acho um piadão!!!
Já agora, obrigado por teres comentado o meu estaminé :-)
Beijinho

EscritaDela disse...

A casa dos segredos existe apenas para que as pessoas possam sentir que até têm uma vida boa :) eu desta vez fiz um esforço e vou acompanhando, é uma constante lavagem de roupa suja mas vai entretendo, afinal eles estão lá porque querem. Mas em relação ao Vale tudo concordo contigo é um programa muito bom, gostei muito do que vi e fico contente que a Sic tenha sido lider finalmente :)

sushi disse...

Também vi por recomendação de uma amiga que disse que se partiu a rir! E eu também, a cena do palco inclinado é mesmo de ir às lágrimas :)

Podridão é favor, estás a ser boazinha....a TVI acha que os portugueses só gostam de peixeirada! O degredo....

beijinhos!

http://coisasquetaiseafins.blogspot.pt

Anónimo disse...

Prefiro ver o Sporting a Jogar..