8 de julho de 2013

Boltei, boltei, bolte de lá....

De lá, entenda-se, das entrenhas da pessoa desnatura que sou!! Ai pah ando tão desaparecida. Sou uma blogger desnaturada, eu sei. E tenho quase um blog orfão, o que é absolutamente indecente.

Mas não vos vou mentir, sendo impossivel aceder ao blog no trabalho (assim como aos vossos), em casa o tempo é zero para o fazer. Quando me sento um bocadinho à noite a última coisa que me lembro é abrir o PC.

Mas vamos às novidades dos últimos tempos, porque sem vir aqui há tanto tempo, não tenho aqui partilhado os últimos acontecimentos.

Primeiro, este tempo é um encanto. As temperaturas estão um pouco altas demais para aquilo que acho viável, mas só o facto do verão ter chegado para ficar (assim parece!) deixa-me feliz da vida. Tenho feito praia nos últimos fins-de-semana e já começo a ter uma corzita eheh

No sábado fui à Color Run Lisboa. Já tinha aqui contado que iria, e portanto no sábado lá fomos. Eramos um grupo de 7 pessoas e foi muito animado. No que respeita à organização há vários aspectos menos bons que não gostei, mas no geral foi uma experiência diferente e bem gira. Chegamos a casa num lindo estado eheh E a reacção das pessoas quando nos viam nos transportes ou na rua foi de ir às lágrimas.

Outra novidade boa é que ontem fez um mês que me mudei para a minha casinha. O tempo voaaaa minhas queridas e tal como fez um mês que nos mudámos, estamos em contagem vertiginosa para o grande dia. Faltam 2 mesesssssssssss J aiii que até sinto um frio na barriga só de pensar nisto eheh

Mas enquanto isso, estou em contagem decrescente para que chegue 6ªf. Para a semana estaremos de férias (para já será apenas uma semana, mas só por isso já vai ser bommmmm)

Mas sobre o tema casamento faço um post mais detalhado ainda esta semana, fica prometido.

Beijinhos e tenham uma excelente semana

2 comentários:

Sofia disse...

Uma excelente semana para ti tb ;)

Sarah in Wonderland disse...

Ficamos à espera de noticias tuas, minha queriiiiida!
Bjjjj