26 de julho de 2013

26 de Julho 2013

Foi o dia em que recomecei a trabalhar depois de 5 meses no desemprego.

Faz hoje um ano e esta data ficará para sempre na minha memória, pois foi a data que permitiu recomeçar e relançar a minha carreira profissional (e graças a Deus vai bem lançada eheh) e consequentemente definir uma série de coisas importantes na minha vida pessoal, como o ter a minha própria casa e o avançarmos com o casamento.

Assim, hoje é um dia de comemoração e felicidade para mim. Numa altura em que tantas pessoas estão desempregadas e tendo eu passado por isso no ano passado, sinto que é de facto relevante passar este meu testemunho de esperança :)



Beijinhos***

4 comentários:

Sarah in Wonderland disse...

Parabéns minha querida!!

Orquídea disse...

realmente nós que temos emprego temos mesmo que dar graças! Da maneira que isto anda somos umas sortudas :)

Opinante disse...

Isso mesmo!

mmm´s disse...

Realmente, tem fortes motivos para comemorar e lembrar a data, tendo em conta o grave problema que o nosso país atravessa a nível de emprego. Continuação de muito e bom trabalho... acho que é das melhores coisas que se pode desejar, hoje, neste país.