21 de junho de 2013

O tempo essa coisa malvada

Pois é, o tempo não pára e aqui a vossa amiga viajante também não.
Querem saber as últimas novidades?
Primeira e mais importante: Já estou definitivamente na minha casinha com o meu amor e tem sido fantástico.
Ainda há muita coisaaaa por arrumar, o que me stressa um pouco pois tenho um quê de maluquinha pelas limpezas e pelas arrumações, mas tendo em conta que ainda só passaram 15 dias desde que fiz a cirurgia, tenho de ir com calma. Seja como for, sinto-me lindamente e estou só ansiosa que cheguem as  4 semanas para poder voltar a fazer tudo (mas tudinho mesmo) que sempre fiz :)
Mesmo não estando ainda a 100% estar na minha casa tem sido maravilhoso. É engraçado que rapidamente nos vamos habituando ao espaços e às coisas novas. Sinto imensas saudades dos meus pais, irmã, avó e cão, mas falo com eles todos os dias e sei que estão todos bem,         que é o mais importante.
Entretanto, no fds grande fomos à terra do noivo e já trouxemos connosco mais umas confirmações de convidados. Também já temos tudo alinhavado para o autocarro que vai trazer os convidados de lá no dia do casamento.
Em relação ao noivo o fato dele está lindo de morrer e praticamente pronto. Também já tem colete, gravata, camisa e botões de punho tratados, faltando apenas os sapatos.
Tanto o meu papi como o pai dele também já têm os fatos prontos, e a minha mãe já tem também o outfit completo para o grande dia. A mãe do noivo tem também o dela quase pronto, faltando apenas os sapatos e a clutch.
O suporte das alianças está em desenvolvimento, tarefa a cargo do irmão do noivo. Acho que vão ficar para lá de giro, mas depois conto mais detalhes da nossa ideia J
E pronto, agora virei muito menos aqui (ainda menos), uma vez que no trabalho cortaram completamente o acesso a qualquer conta deste género. (até aqui por vezes era difícil aceder, mas agora é mesmo impossível).
Em casa, confesso que há serões em que nem o PC ligo, por isso, olhem.... vou aparecendo conforme for sendo possível, ok?
Beijinhos enormes e aproveitem bem este início de Verão, pois nunca se sabe até quando durará :)
 

7 comentários:

Orquídea disse...

que te corra tudo bem :) as melhoras rápidas :P

Opinante disse...

Tudo bem encaminhadinho portanto, que booom! Bom fim-de-semana!!

sushi disse...

Quem bom que está tudo a correr bem! Vais adorar esta nova etapa, a vida a dois com quem amamos é maravilhosa! Beijinhos grds noivinha*

amiga da onça disse...

Andas muito aterefada mas das conta do recado.
Beijinhos

Mariposa Colorida disse...

É tão bom poder acompanhar essa tua boa disposição. Este teu início de vida. Traz-me memórias muito boas!

Sarah in Wonderland disse...

Minha querida

O que interessa é que estejas bem.

Um enorme beijo e vai dando noticias!

EscritaDela disse...

O início da vida a dois é mesmo muito bom :) também concordo que nos habituamos rapidamente às coisas novas na casa :) é muito muito bom!