4 de junho de 2013

Já está!!

Esta foi a sensação que mais ansiei ontem até à hora em que vesti a bata, me deitei na maca e me prepararam para a intervenção a que fui submetida. Só queria que terminasse, que tudo passasse e corresse bem. Ansiava imenso por aquela sensação de "Já está! Bora lá agora ao que vem a seguir.".

E agora já posso mesmo dizer isso: Já está!!
A intervenção correu bem e a médica até me disse a certa altura "Está tudo a correr optimamente, estamos quase a acabar!"
Mas de repente senti que algo estava mal, e quando a ouvi dizer "O óptimo é mesmo inimigo do bom" percebi que o meu feeling estava certo. A enfermeira começou a andar rápido de um lado para o outro, a dar coisas à médica que eu não conseguia ver, começaram a colocar-me coisas estranhas até que senti umas dores horríveis. Sim, estava anestesiada, mas tive uma hemorragia e acabei por ter algumas dores quando a médica a estava a controlar. Mas tirando isso, tudo correu bem (segundo a médica) e agora é só fazer repouso ao longo do dia de hoje e amanhã voltar devagarinho ao meu ritmo normal. Sempre tive a sensação que comigo as coisas têm sempre umas curvas sinuosas pela meio, sendo que no final acaba sempre por correr tudo mais ou menos bem, e acho que isto foi mais um caso desses. A hemorragia foi a curva sinuosa, mas depois penso que tudo acabou bem.

Se não tiver sintomas estranhos, apenas terei de lá voltar para fazer "revisão" daqui a 3 meses. Ora, como daqui a 3 meses estarei a casar-me, ao explicar isto à médica, dizendo que podia ir antes do casamento, ela disse-me logo que nem pensar, que sendo assim só me queria lá ver depois da festa e da respectiva lua-de-mel.
Por isso, agora vou voltar a concentrar-me 100% no meu casamento e no meu noivo lindo de morrer. As próximas 4 semanas serão duras para ambos enquanto casal, mas como ele está farto de me dizer o nosso compromisso é "na saúde e na doença" e mesmo que ainda não tenhamos feito estes votos perante Deus, já os fizemos um ao outro há muito tempo atrás :)


Beijinhos e pf perdoem-me a ausência. Sei que passo a vida a pedir perdão pela mesma, mas acreditem que os últimos tempos não têm sido nada fáceis, coisa que tem prejudicado imenso aqui o blog ao nível do nº diário de visitas.
(Obrigada a todos que me enviaram mensagens a perguntar como tinha corrido. A vossa amizade tem sido mesmo muito importante para mim)

5 comentários:

Outra Maria disse...

Estou feliz por ti... finalmente o teu problema está resolvido e o teu namorado é espectacular e super compreensivo... tao bom ter alguem assim ao nosso lado, pois ajuda a ultrapassar mais depressa os nossos medos e receios... estou mesmo mesmo feliz por ti minha querida... vai lá tratar do casamento mas com cuidadinho... nada de pressas Ok. Beijinhos beijinhos

Orquídea disse...

ainda bem que correu lindamente :) agora toca a pensar no casório para não pensares mais nisso :) boa sorte :P

Jovem $0nhador@ disse...

Fico feliz que tenha tudo corrido bem =)Agora é pensar positivo e seguir em frente!

Opinante disse...

Ai que booom :D

Sofia disse...

Ainda bem que tudo acabou bem! :)
Agora toca a aproveitar estes momentos fantásticos!