6 de maio de 2013

Maus Cheiros

Mas porque raio é que as pessoas não tomam banho diariamente? 
E porque raio é que essas mesmas pessoas andam de transportes públicos e conseguem colocar toda a gente à sua volta mal disposta com o seu cheiro nauseabundo??
E porque raio é que estas pessoas, que obviamente são umas enormes porcas, não ficam fechadas em casa a suportar a sua própria imundice e gostam tanto de a partilhar com os outros?? É que não estou a falar de um ligeiro cheiro a transpiração que algumas pessoas têm ao final do dia. Estou a falar de uma cheiro tão intenso que dá vómitos e faz com que toda a gente à volta tenha de tapar o nariz ou virar a cara.
Cá para mim, gente como esta devia ser multada, na mesma proporção em que são multadas pessoas que não têm bilhete de transporte válido ou que andam em excesso de velocidade por ai.
É que não se aguenta, então logo de manhã em que eu sou a pessoa mais enjoadinha deste mundo, é coisa para me ficar no nariz o resto do dia. Cambada de gente porca, badalhoca e mal cheirosa pah!!! Irraaaaaa
Vou passar a andar assim nos transportes públicos!

6 comentários:

C*inderela disse...

Andar em transportes públicos em tempos de calores é horrivel :(

Bjokas.

Jovem $0nhador@ disse...

Quando andava de transportes públicos também sofria bastante com isso, de manhã ficava logo mal-disposta...enfim gente sem educação!

amiga da onça disse...

A foto do header è linda isso è inspiração?

sushi disse...

Tens toda a razão! Deviam pagar multa e nao era pequena! É que só da vontade de lhes dizer pá se lavarem, mesmo....

Outra Maria disse...

Ola minha querida... espero que estejas bem.
Olha eu sempre disse para mim mesma se um dia fosse muito pobre agua e sabao nao haveria de faltar.
E de cheiros. nem te passa o que eu aturo todos os dias de manha na clinica, ele e xixi, cocos, tudo entornado... fora o cheiro de certas pessoas minha nossa, podemos ser pobres mas limpinhos, nao achas? as pessoas desmazelam-se e acham que todo o resto na tem poder olfactivo. eu prefiro andar a pe do que me enfiar nos transportes. blhac

Sarah in Wonderland disse...

Eu acho que algumas não tomam diariamente nem sequer semanalmente...