27 de maio de 2013

Despedida de Solteira: Parte 1

Assim muito no geral o meu fim-de-semana de despedida de solteira com as amigas pode ser resumido por esta foto:
Foto Pessoal e da autoria de Viagem com tudo incluído

Mas há outras palavras que ajudam a definir este fds: muitas gargalhadas (mesmo muitas), muitaaaaaa animação, muita palhaçada, muitas conversas (sobre sexo principalmente ahahah), muita música, muito álcool, muito sol e piscina, muita comida (bebeu-se bem, mas também não se comeu pior), enfim... muita amizade entre 6 mulheres que se conhecem vai fazer 12 anos e que são verdadeiras amigas! Tenho umas amigas para lá de espectaculares e só lhes posso agradecer os bons momentos que me proporcionaram entre 6ªf à noite e domingo.
A minha “solteirice” teve uma despedida digna desse nome =)

(O título do post é "Despedida de Solteira: Parte 1", pois como expliquei no post anterior, fizemos este fds com um bocadinho de antecedência por causa da disponibilidade de uma das minhas amigas, mas depois mais perto da data tenciono fazer um jantar alargado a outras mulheres da minha vida)

8 comentários:

PinUp Me disse...

Estou desejosa da minha :)

amiga da onça disse...

A pouco e pouco vais caminhando na direção do grande dia.

Anna disse...

Parece-me a mim que foi batante digna! Ainda bem que te divertiste.

sushi disse...

não há melhor do que estar com as amigas verdadeiras.....:)

Sarah in Wonderland disse...

Que bom que correu bem. Um jantar entre amigas assim é sempre digno de gravar na memoria!

Grande beijoca.

Outra Maria disse...

eu nao tive despedida de solteira... mas pronto ainda bem que tu tiveste a tua e correu bem. beijinho e Força e Obg pela tua amizade linda

Opinante disse...

Olha que maravilha :D

J. disse...

eu bem tento que as minhas amigas se casem, sonho em organizar uma! eheh ;P