13 de maio de 2013

E os tão esperados resultados chegaram :(

Na 6ªf já recebi os resultados das biópsias.

Antes de continuar a escrever, quero que saibam e acreditem que normalmente sou uma pessoa animada, e que perante os problemas tenta sempre encontrar soluções para os resolver. Posso dramatizar nos primeiros 5 minutos (aiii e se às vezes dramatizo), mas normalmente consigo reagir e procurar soluções.

Mas desta vez fui-me abaixo. Fui e ainda estou muito em baixo, pois só me apetece fechar na minha concha, ter por perto os meus e não sair sequer de casa. Eu sei que isto não são reações que se tenham, mas foi a minha e peço-vos o enorme favor de não a criticarem. Isto passa-me!

Em relação aos resultados, não são péssimos, mas também não são os melhores. 
Vou ter de fazer uma intervanção/ tratamento, o qual já marquei hoje, e suspeito que tenho um problema que me acompanhará para o resto da vida, e o qual terá sempre de ser muito bem vigiado e acompanhado, pois poderá de facto transformar-se numa coisa ainda pior. 

Por motivos que poderão compreender (e até porque considero que desde que ando com este problema, tenho-me exposto um pouco mais aqui no blog do que normalmente faço e gosto), não vou entrar em detalhes sobre o que tenho. Continuarei a falar do tema por aqui (até porque acreditem que me faz bem falar e o vosso apoio tem sido muito importante), mas será sempre sobre o que sinto e em relação ao que tenho, e não sobre detalhes do que tenho.

Para já é esperar pela data do tratamento e também por tudo o que a médica me poderá dizer nesse dia. Até já fiz uma lista de perguntas que lhe quero fazer para ficar a perceber tudo. 
Estou na fase dos porquês, do porquê que isto me apareceu, porquê que sempre tive imensos problemas nesta área do meu corpo, porquê isto me aconteceu a meses do meu casamento e no ano que supostamente seria o mais feliz da minha vida; porquê corri tantos médicos desde Outubro e ninguém conseguiu detectar-me nada mais cedo.... Enfim, muitas perguntas que a minha cabeça não deixa de fazer e que obviamente não encontra resposta. 

E de resto é conter as lágrimas nos locais menos próprios, e deixá-las cair quando estou entre os meus e nos locais certos. Chorar nunca matou ninguém e a mim sempre me ajudou a lavar a alma, e de facto tem sido algo que tenho feito desde 6ªf. 
Resta-me acima de tudo absorver o amor enorme que os meus familiares e namorado me têm dado, e saber encarar tudo isto como mais uma provação da vida, a qual eu obviamente encontrarei uma boa forma de superar. 



Beijinhos e tenham um excelente início de semana***

14 comentários:

Orquídea disse...

chora aqui também, alivia a alma aqui no blog...nós estamos aqui para te apoiar e dar um ombro amigo! Respeito completamente o facto de não quereres expor mais o teu problema...que te corra tudo pelo melhor! Se precisares de lago não exites mesmo em falar! :)

Sofia disse...

Oh... fico triste com estas notícias! Daqui deste lado mando-te um beijinho enorme, cheio de força! Pensa positivo, levanta a cabeça e muita força para lidares da melhor maneira com esse problema. Desabafa quando e como quiseres. Cá estaremos para te ouvir e dar muita força!

Anónimo disse...

Lamento muito :( e nesta fase tens todo o direito de ir abaixo. Tira as duvidas todas, reclama com quem tens que reclamar, grita... mas depois virá um novo dia e é nesse que te deves focar.
Bjs

PinUp Me disse...

Antes de mais lamento imenso que estejas a passar por isso e desejo-te sinceras e rápidas melhoras!
Que consigas preservar sempre a esperança e optimismo, ajudará bastante na recuperação.
Um grande beijinho

Nany disse...

Chorar faz bem. Revoltarmo-nos perante situações destas faz parte.
Desejo que a intervenção/tratamentos corra muito bem. Força e ânimo, aqui estamos para ouvir e emprestar o ombro.
Bjs

Opinante disse...

Conta connosco para desabafar, muita força minha noiva mai linda!!!

Jovem $0nhador@ disse...

Oh que coisa possa! Sei que é difícil mas tenta na ir abaixo e lutar para que tudo fique melhor! espero que melhores, pensa que há sempre uma saída! Bjinhos e muita força! Boa semana

Dia - a - Dia disse...

Vamos ter esperança que tudo irá correr pelo melhor e ficarás ebem e mais forte.

Beijos e abraço grande, força

Sue disse...

Nem sem o que dizer, apenas que vou ficar aqui a torcer para que corra tudo bem com os tratamentos e que ultrapasses esta má fase o mais rapidamente possivel. Força, não desanimes querida. Beijinhos

Joana disse...

Um beijinho de muita força! E acredita que tudo vai correr pelo melhor!! A nossa força interior é uma grande ajuda para conseguirmos ultrapassar o pior. Beijinhos

Outra Maria disse...

Oh linda nao chores, deixas-me triste e com a lagrima no olho, nao gosto de ver e sentir pessoas que eu gosto a sofrer, se pudesse sofria por ti, mas vou rezar por ti e pedir que melhores rapidamente... vais ficar bem, com todo o amor e carinho que tens do teu lado os milagres acontecem. Deste lado envio-te muita força e energia positiva.
E vais ver que este ano vais ser feliz e o dia do teu casamento sera inesquecivel, vais ser a princesa :) gosto de ti mesmo nao te conhecendo pessoalmente as tuas palavras a tua amizade têm me ajudado em momentos dificeis. E tb visito-te aqui todos os dias... estou aqui e qualquer coisa ja sabes chateia-me em isamedusa73@hotmail.com BEIJINHO e boa semana mulher coragem

Sarah in Wonderland disse...

:( Amiga, lamento muito.
Actualmente são doenças que afectam muito as mulheres, e que numa idade jovem como a tua trazem muita tristeza.
Estou aqui para o que precisares.
Beijinho.

C*inderela disse...

Força para esta fase, ao menos já sabes o que tens e poderás controlar melhor. Espero que tudo corra bem e que não piore.

Bjokas.

Maria disse...

Ao menos ja sabes o que tens. Tens pessoas especiais por perto que te vão ajudar a voltar a sorrir.

Um beijinhoooooooo gigante*