24 de maio de 2013

Do Aniversário e outras coisas

Antes de mais, queria agradecer a todas que me parabenizaram no dia do meu aniversário. Foram muito simpáticas =)
Sobre o dia, só posso dizer que foi magnífico. Como já tinha dito, tanto eu como o namorado lindo de morrer tirámos a 2ª e a 3ª feira de férias. Assim, tivemos um fds prolongado que dividimos entre tratar coisas da casa e do casamento e  descanso e lazer.
No sábado fizemos mudanças das coisas da casa actual do namorado lindo de morrer para a nossa linda casa. À noite tivemos uma festa com amigos e no domingo acordámos relativamente cedo e fomos passear. Fomos directos a Peniche, onde almocámos e depois rumámos a Alcobaça, cidade que eu não conhecia.
2ªfeira foi dia de tratar do passaporte, processo de casamento no registo civil, ir experimentar as alianças que já tinha chegado antes de mandar gravá-las, entre outros afazeres. À noite, decidimos que seria o dia ideal para dormirmos pela 1ª vez na nossa casinha. E assim foi, sendo que na 3ªf (dia do meu aniversário) acordei na minha casa =)
O resto do dia foi tal e qual como eu tinha planeado: calmo, cheio de tempo para namorar, descansar, e esplanar ao sol, coisa que tanto gosto. À noite jantei com toda a família e recebi os maiores mimos do mundo, como não podia deixar de ser num dia como aquele. Foi mesmo um dia em grande, pois tive a sensação que tinha tempo para tudo, coisa que é dfícil sentir nos dias que correm.
Entretanto hoje depois do trabalho tenho CPM (curso de preparação para o matrimónio) e assim que este terminar vou com as minhas amigas para fora, pois será o fim-de-semana da minha despedida de solteira. É verdade que ainda faltam 3 meses e qualquer coisa para o casamento, mas uma das minhas amigas trabalha ao fim-de-semana e este é o único até Setembro em que ela tem um fim-de-semana inteiro de folga. Sei que elas andam a programar secretamente uma data de coisas, mas não faço ideia do que vamos fazer. Seja como for, tenho a certeza de vou adorar tudoooooo =)
Nos entretantos vou continuar um bocadinho ausente por aqui, facto pelo qual apresento as minhas desculpas.
Beijinhos e tenham um óptimo fds***

7 comentários:

Orquídea disse...

e que tenhas um fim-de-semana fantástico :) aproveita muito :)

Anónimo disse...

Só bons projectos :)
Aproveita bem :)
Jinhos

Sarah in Wonderland disse...

Despedida de solteira, já? :D És uma boa amiga, eheeh!

Eu não fiz despedida de solteira, não gosto muito do sentido que lhe dão.

Está quase a chegar o dia, hem?

Sarah in Wonderland disse...

E deixo-te um beijinho e desejo-te um feliz fim-de-semana!
S.

Viagem com tudo incluído disse...

S - como expliquei no texto é o único fds que uma das minhas amigas pode. Mas eu tb não gosto daquelas brincadeiras em que as noivas andam de véus duvidosos e obviamente não farei nada disso. Vamos simplesmente para fora, para podermos estar juntas e nos divertir :)

Outra Maria disse...

que dias tao bem preenchdidos... gosto de te sentir assim mais animada...e tens amigas e familia maravilhosa és uma felizarda. Volta depressa eu fico por aqui á espera e depois se puderes mostra como foi a tua despedida de solteira... beijinhos e diverte-te por mim

Opinante disse...

Bom fim-de-semana querida :D