12 de abril de 2013

Eu quero é aconchego, é o que é!!!

Quando comecei a dormir com o meu namorado (atenção suas mentes mais depravadas, que estou a falar em dormir, dormir, ok? Nada de outras conversas hihi), que nunca dormia muito bem. Já expliquei aqui que tenho sempre noites muito agitadas, e pior do que dormir mal, é fazê-lo a ele dormir pessimamente, pois não paro de me mexer e quase que faço contorcionismo enquanto durmo.

Mas como estava a dizer... dormia sempre mal e nunca conseguir adormecer em contacto com ele. Até nos podíamos abraçar e tal, mas para conseguir mesmo dormir, tinha de me virar para um cantinho a pôr-me numa posição em que não estivéssemos colados.

Mas com os anos isto mudou completamente. Sempre disse que dormir em modo "agarradinhos" não era para mim, mas hoje já sou completamente o oposto.
Hoje adoro dormir colada a ele e numa posição em que estejamos completamente entrelaçados. E quando não durmo com ele (o que acontece na maior parte das noites da semana, uma vez que normalmente apenas fico em casa dele 1 a 2 noites por semana, e na nossa casa ainda não temos cama, logo não nos podemos mudar já), sinto sempre falta da presença dele na cama. Eu sei que agora vindo o calor (agora ou quando ele decidir vir, grrrrrr), não vou conseguir dormir assim, até porque ele queixa-me sempre imenso que eu sou quente como tudo, mas mesmo assim parece que ando viciada em dormir assim.



Serei caso único? Será que depois de irmos viver juntos também vai ser assim? 
Parece-me que depois todos os dias, a coisa não vai ser sempre, sempre assim, pois não?

Vá, senhoras casadas ou coisa equivalente, partilhem lá comigo as vossas experiências sff ;)




8 comentários:

Orquídea disse...

aqui a Orquidea já dorme com o moçoilo à mais de um ano...todas as noitinhas :) e adormece quase sempre agarrada :P

Jovem $0nhador@ disse...

Dormi poucas vezes com o meu A., mas ele não consegue dormir muito agarrado porque diz que tem muito calor e não dorme logo dormimos mais para o separado =)

Sarah in Wonderland disse...

No início também me custou habituar a dormir com o meu homem. Agora, não consigo dormir sem ele, se vem mais tarde para a cama parece que nem consigo dormir bem... :)

Nós não dormimos agarrados. Abraçamo-nos antes de ir dormir, mas na hora que chega o óó, cada um vai para a sua almofadinha.

Entre viver junta e casada, dormimos da mesma forma, sempre foi assim. :)

Beijocaaa.

Sofia disse...

Eu cá não gosto de me sentir presa ou apertada a dormir. Sou como tu no início, mas regra geral sou calma a dormir. Mas confesso que durante a noite não dispenso o aconchego! E é algo de que sinto mto a falta qd não dormimos juntos!

Unknown disse...

Bem, eu já durmo com o meu todos os dias, desde há 1 ano e 4 meses e todas as noites adormecemos em 'conchinha', esteja frio ou calor! Claro que, durante a noite acabamos por mudar de posição, mas estamos sempre em contacto!
Beijinhos! **

Opinante disse...

Eu adoro dormir literalmente em cima dele lol vá nem tanto. Ele até diz que nós só usamos metade da cama! Ahahahah É tão bom dormir assim aconchegado.

Vê este post que eu fiz, vais-te rir: http://opinioesemteia.blogspot.pt/2012/09/a-cama-e-o-casal.html

sushi disse...

eu adormeço sempre em conchinha nele! Sim, eu é que faço concha porque não gosto tanto ao contrário! Eu é que sou o homem da relação ahahah :p

C*inderela disse...

Tal como tu. Ao inicio também tinha imensas dificuldades em adormecer e preferia estar mais à larga, mas agora adoro adormecer abracadinhos :)