10 de abril de 2013

Depilação a Laser - Report # 2

Tenho-me portado muito mal e tenho falado muito pouco sobre o laser aqui no blog.

Entretanto, desde que comecei já fiz 3 sessões. (no sitio onde estou a fazer, apenas são feitas sessões de 2 em 2 meses para poder respeitar o crescimento normal do pêlo).



E tenho a dizer-vos que estou muito satisfeita com o resultado. No sábado fiz a 3ª sessão e depois das duas primeiras os resultados são absolutamente visíveis.
Não estou completamente sem pêlos, mas tenho muitooooo menos (relembro que estou a fazer laser nas virilhas e nas axilas). Sou uma pessoa de pêlo claro e bastante fraco e por isso, não tenho os requisitos ideais para o laser, mas mesmo assim acho que o investimento está a ser plenamente justificado. Como se aproxima o calor (espero eu!), e tempos de praia (aiii, que venha rápido), vou fazer uma pausa, pois ali não fazem sessões no Verão devido ao perigo associado, mas antes disso (e também porque no casamento quero ter mesmo o menos possível de pêlos), vou fazer ainda mais uma sessão em Junho.

Até lá, é esperar que a sessão deste fds tenha sido mais um sucesso e tenha eliminado mais uma quantidade considerável de pêlos. (e que eles caiam em grande eheh)

6 comentários:

Orquídea disse...

eu também tenho pelo fraco e pouco :) e com a cera ficam quase 1 mês sem aparecerem :) por isso é que ainda não cedi à tentação do laser :) mas se te sentes bem, ainda bem :P que saiam rapidinho :D

Jovem $0nhador@ disse...

Eu como tenho poucos pelos não me compensa fazer, mas já ouvi quem tenha feito e são sempre visíveis os resultados!

Maria disse...

ja fiz algumas sessões mas por descontrolo hormonal na altura parei :/

Sofia disse...

Nunca fiz, mas é um assunto que me interessa. Espero um dia poder fazê-lo. Já agora, onde fazes? E foi muito caro?

Pretty in Pink disse...

Eu também quero muito fazer, falam muito bem desses tratamentos, vou é ter de esperar pelo próximo inverno =/

Beijinho*

sushi disse...

Oh! As melhoras princesa...... vai correr td bem! beijinhos

coisasquetaiseafins.blogspot.pt