16 de abril de 2013

As sombras da minha mãe :) ahahah

A minha mãe está completamente a devorar o 1º capítulo do livro "As cinquenta Sombras de Grey".
Tendo em conta que partilhamos todos os livros que lemos, claro que assim que terminar o que ando agora a ler, vou-me dedicar a este.

Mas antes disso queria só saber se já leram e se é assim tão "à frente" como tanto se tem dito? É um livro mesmo diferente e giro?

É que ela não me conta nadinha e já nem sei se será porque está a adorar, ou porque estará a odiar, mas não me quer influenciar antes de eu começar também a ler.



8 comentários:

Jovem $0nhador@ disse...

Ainda não li...

Opinante disse...

Eu ainda não li...

Sarah in Wonderland disse...

Só ouvi dizer que é extremamente sexual, de resto não faço ideia. Depois conta!!!

EscritaDela disse...

Pelo que se lê nos comentários que fazem parece ser um livro forte no sentido que leva bastante ao pormenor certas e determinadas coisas mais íntimas, sendo que passa páginas e páginas nessa descrição. Mas eu nã li, não sei se é mesmo assim ou não.

sushi disse...

eu tb ainda não li, mas estou à espera que me emprestem o liro. A minha mãe leu os 3 em poucos dias e uma amiga minha tb, diz que é viciante. E com muito sexo à mistura!

Maria disse...

muita gente adorou ler :)

medusa disse...

é horrível! aquilo de literatura não tem nada...parece aqueles livros eróticos que vêm com as revistas de Verão.

AnaLu disse...

Concordo que de literatura não tem nada, é mesmo fraquinho. O enredo tb não é grande coisa. No entanto são livros levezinhos e li os 3 de seguida durante as férias. Confesso que chegou a um ponto que as cenas de sexo li na diagonal...era mais do mesmo, cheio de clichés.
Enfim não é bom, mas é de facto viciante.