11 de dezembro de 2012

Cá estou eu de novo :)

Voltei!! Isto tem andado mesmo de loucos como já aqui tinha dito, minhas amigas.


É o trabalho; é tratar da nossa futura casinha; são coisas do casamento; são os preparativos para o Natal e a compra dos presentes (sim, já comprei tudo eheh - mas também ofereço muito poucos presentes), são jantares e festas de Natal.... Enfim, o tempo para aqui passar e principalmente espreitar os vossos cantinhos tem sido zero.
Sinto-me em falta para com todos vocês, e espero em breve poder actualizar-me com as vossas novidades, mas esta semana acho que ainda não devo conseguir, pois passo a enumerar tudo o que tenho para fazer/ organizar:

  • Amanhã tenho consulta de medicina do trabalho o que vai atrasar o meu dia todo;
  • 5ª e 6ª estarei todo o dia em formação;
  • 6ª à noite tenho saída com as amigas (no sábado passado fizemos o jantar de Natal com amigo secreto e tudo, mas como para nós o Natal é sempre motivo de festa, esta 6ªf vamos dançar e dia 22 vamos fazer mais um jantar de Natal, desta vez só de senhoras - o qual já agora, também está a ser organizado por mim)
  • Sábado vou dar cá em casa um jantar para os meus padrinhos de baptismo, que também serão meus padrinhos de casamento. Já lhes fiz o convite oficial, mas agora queremos selá-lo com um jantar :)
  • 3ªf  da próxima semana tenho lanche de Natal no projecto onde estou integrada (tenho de levar um presente para o amigo secreto, e mais um docinho para o lanche); às 20h tenho um jantar com os colegas de trabalho; e mais tarde temos a grande festa de Natal da empresa;
  • 4ªf entro de férias e aí sim espero ter mais um bocadinho de tempo (se bem que tenho coisas para tratar, mas vai correr tudo bem porque é Natal eheh)
Ufa, estão cansados, não? Olhem eu estou só de imaginar tudo o que tenho para fazer.
E a acrescentar a isto, estou também cansada com tudo o que tenho feito ultimamente, que passou pela organização do jantar do último sábado, pela ida ao cabeleireiro pintar o cortar o meu adorado cabelo; pela procura de casa e respectivas visitas; por já ter feito todas as compras de natal; por ter tratado da decoração de Natal aqui de casa; por ter finalizado completamente os convites de casamento juntamente com o namorado lindo de morrer, e por muitas outras coisas eheh

Acho que este post já está uma grande confusão (não tenho tempo para o reler, por isso desculpem qualquer coisinha sim?). Seja como for, e resumindo e baralhando, ando feliz que só visto e mesmo ocupada, sinto que o ano de 2012 começou muito mal, mas vai acabar em beleza. 

Beijinhos meus/minhas queridos(as) que ainda me visitam*****

8 comentários:

PinUp Me disse...

Isso é que é correria :)
Acima de tudo, aproveita bastante cada momento e diverte-te, o blog estará sempre à espera!
Beijinho

EscritaDela disse...

Que bom, eu adoro assim uma vida atarefada em que parece que nem dá para repirar! Que bom :) aproveita tudo ao máximo, devem ser fases únicas :)

Palco do tempo disse...

so de ler fiquei cansada :)

Anónimo disse...

Eu não digo nada porque também não tenho tido tempo para me coçar.

Opinante disse...

Força querida!!!!

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

:)
ocupada mas feliz NÈ???
muitos beijinhos

Maria Pitufa disse...

LOOLL... isso é que é vida? Quando casas?

Karina sem acento disse...

Bem, isso é que tem sido! Mas eu gosto destas alturas assim eheheh :D beijinhos*