29 de março de 2012

Compras

Penso que todas as mulheres (e muitos homens também) adoram esta palavra. Muitas mulheres são mesmo viciadas em compras, grupo no qual acho que não me incluo, mas também não nego que adoro fazer compras, desde que esteja com o espírito ideal para tal. (sim, porque há dias em que a paciência não é muita).
Entretanto há uns dias atrás fiz uma bela ingressão baixa, acompanhando uma amiga que precisava de fazer algumas comprinhas. E o que mais chocou foi de facto a quantidade de coisas que adorei e que morri de vontade de comprar. Há tempos, houve momentos em que ia às compras e queria/precisava mesmo de comprar algumas peças, e muitas vezes ou não encontrava nada que adorasse, ou simplesmente experimentava e não gostava da forma como me ficavam. Agora, em que atravesso uma fase de maior contenção financeira, não é que vou às compras e me deparo com o facto de gostar de quase tudo nas lojas? Parece que é de propósito, arre!! Será que isto acontece com mais gente, ou serei espécie única?


Deixo-vos algumas das coisinhas que namorei: (apenas algumas, pois gostei de muitas mais J)

 Mango:





Stradivarius:






 H&M







3 comentários:

Blog da Joana (Ser mãe de saltos altos) disse...

Gosto :) vou ser sua seguidora, se quiser pode adicionar-me. beijinhos

Viagem com tudo incluído disse...

Obrigada! Também já sou sua seguidora.
E já agora pode tratar-me por tu :)

Anónimo disse...

Ehhhh a amiga das compras era eu =) e como queria fazer compras é claro que não encontrei quase nada do que precisava, enfim. Temos que combinar outra incursão pela baixa é um espaço sempre muito apelativo para se passear.

M.